a velha indo pros 70 e sendo chamada de vulgar pelo povão
ela realmente toca na ferida da sociedade hipócrita não importa quanto tempo passe
a velha indo pros 70 e sendo chamada de vulgar pelo povão
ela realmente toca na ferida da sociedade hipócrita não importa quanto tempo passe
Pede pra Cyndi distribuir os milhões dela pro povo tmb amiga
Ela vai morrer causando… por isso sempre será a rainha do pop.
Cyndi não é bilionária
Fortuna bem menor que da Madge
Sinal de como a nossa comunidade, a LGBTQ+ é e sempre vai ser odiada e rebaixada
O fodido do Leonardo colocando dançarinas de bunda de fora no show e foi um dos que criticaram o show da Madonna kkk
exatamente kkkkkkkk simplesmente não existe outro nome igual ela, a velha não deita JAMAIS
Na verdade os madge fãs tão se doendo pois o show da Gaga em Copacabana deu um publico maior
E vc se doendo em qualquer coisa relacionada a Madonna como sempre
O chute na EsqueCyndi Lauper
Chutar mulheres? Isso é misógino
Estão se doendo tanto que tiveram que fazer esse tópico pra dizer “Ai mas o show da Madonna foi mais disruptivo”, “Ai mas o show da Madonna foi mais transgressor”
A autocrítica
Eu acho que são propostas tão diferentes, acho que a repercussão do show da Gaga tá sendo mais positiva pelo momento que ela está na carreira
Lembrando que a tão monstruosa madonna segundo a lety, doou 10 milhões pras vítimas da enchentes aqui do sul
que nem era obrigação dela
que mulher horrorosa burguesa safada
Mas é verdade, amiga. A Gaga tem muita palitagem. A Madonna sempre foi mais transgressora e polêmica em suas atitudes e shows. Fora que a Madonna ainda deu azar de fazer show em meio às tragédias que tavam acontecendo no RS.
Isso é fake news
Ela não doou esse dinheiro, amigo