Eu acho que o “recado” da Gaga ontem foi bem mais aceito que o da Madonna (+)…

a velha indo pros 70 e sendo chamada de vulgar pelo povão

ela realmente toca na ferida da sociedade hipócrita não importa quanto tempo passe

12 curtidas

Pede pra Cyndi distribuir os milhões dela pro povo tmb amiga

Ela vai morrer causando… por isso sempre será a rainha do pop.

4 curtidas

Cyndi não é bilionária
Fortuna bem menor que da Madge

Sinal de como a nossa comunidade, a LGBTQ+ é e sempre vai ser odiada e rebaixada
O fodido do Leonardo colocando dançarinas de bunda de fora no show e foi um dos que criticaram o show da Madonna kkk

3 curtidas

exatamente kkkkkkkk simplesmente não existe outro nome igual ela, a velha não deita JAMAIS

1 curtida

por isso os lirous se doem com ela

1 curtida

Na verdade os madge fãs tão se doendo pois o show da Gaga em Copacabana deu um publico maior

E vc se doendo em qualquer coisa relacionada a Madonna como sempre

O chute na EsqueCyndi Lauper

Chutar mulheres? Isso é misógino

Depende dos héteros
Os teens de anime/tiktok podem curtir
Agora os velhotes não

Estão se doendo tanto que tiveram que fazer esse tópico pra dizer “Ai mas o show da Madonna foi mais disruptivo”, “Ai mas o show da Madonna foi mais transgressor”

A autocrítica

Eu acho que são propostas tão diferentes, acho que a repercussão do show da Gaga tá sendo mais positiva pelo momento que ela está na carreira

1 curtida

vocês tentando discutir logo com essa daí

melhor deixar pros colegas criminosos dela da pan

3 curtidas

Lembrando que a tão monstruosa madonna segundo a lety, doou 10 milhões pras vítimas da enchentes aqui do sul
que nem era obrigação dela
que mulher horrorosa burguesa safada

Mas é verdade, amiga. A Gaga tem muita palitagem. A Madonna sempre foi mais transgressora e polêmica em suas atitudes e shows. Fora que a Madonna ainda deu azar de fazer show em meio às tragédias que tavam acontecendo no RS.

1 curtida

Isso é fake news
Ela não doou esse dinheiro, amigo