Doação de 10 milhões para o RS?
Fake news
a gaga doou amiga?
Mas eu não disse que a Gaga doou, rsrs
A feminista radical que atacou a Gaga que era uma novata sabendo os ricos que isso poderia trazer pra ela
Pois é
Ela atacou a Gaga por puro ego
E não foi só em uma oportunidade
Foram vários shades
kkkkkkkkkkkkkkk foi isso que chocou? mds
Dois shows maravilhosos
So baratinhas se incomodaram com a siririca da madonna
Eu acho que ninguém se chocou com a Gaga numa areia com caveiras. Kkkkk Todo mundo sabe que ela é excêntrica e era algo mais fantasioso do que afronte religioso. E Judas foi um smash no Brasil na época que foi lançada mesmo, não sei de onde vocês tiraram que o gp tem medo da música. Kkkk
Eu gosto da Gaga, mas os fans dela não dá para levar a sério… eles acham que o pop foi inventado em 2008.
O povo jurando que brasileiro médio vai buscar tradução de música. rsrs
Eles se doendo apenas por ela ter postado no Twitter sobre o show dela em Copa que fez 1 ano, tipo??
Como se fosse supostamente algum shade pra Gaga e eles não vivessem atacando a Madonna apenas por respirar kkkkk
Madonna foi Madonna e passou sua mensagem com soco como de costume. O que amo.
Gaga foi gaga, e é isso.
São duas formas diferentes de passar uma mensagem importante. A Madonna é mais agressiva, chocante, como a Gaga já foi no início do carreira. Hoje a Gaga tem uma postura mais acolhedora, gentil. Mas ambas falam da mesma coisa, são as duas maiores ícones pop aliadas da nossa comunidade.
então a Madonna conseguiu o que ela queria, que é incomodar qualquer senso de falso moralismo
Onde está o falso moralismo?!
aqui, mas tudo bem relamente me equivoquei, pode ser só moralismo barato mesmo
Preguiça, as duas são frutos da sua época, a Madonna surgiu em meio a “revolução conservadora de Reagan” junto com a direita cristã, quando o papel da mulher ainda era debatido, ser gay era doença pela OMS, AIDS/HIV sendo considerada uma doença contra gays enviado por Deus, entre tantas outras coisas, então fica óbvio o pq da mensagem dela ser bem mais agressiva…
A Gaga já surgiu em uma época de transição para mais aceitação, quando já era lugar comum algumas divas pops abraçarem a comunidade, então é mensagem dela era mais soft…
Ela não foi passar recado, foi fazer um Show