Eles acham que o povo venera ela como princesa do pop e etc
Sendo que na própria época ela já era vista como uma act descartável fruto de marketing
Imagina hoje kkkk
Eles acham que o povo venera ela como princesa do pop e etc
Sendo que na própria época ela já era vista como uma act descartável fruto de marketing
Imagina hoje kkkk
“Aim mas ela marcou a história da música pop”
Marcou, mas qualquer uma que tivesse sido escolhida pela indústria tb teria sido
Inclusive com as mesmas músicas kkkk
ela sempre dividiu opiniões
nao sei pq eles superestimam ela como se hoje em dia ela tivesse no patamar da beyoncé pro público
A divisão de opiniões
Metade: ela não tem talento nenhum
A outra metade: até que ela leva um jeitinho pra dança
Fãs sendo fãs, uau
Mais ou menos
Eu não curto Madonna
Mas a imagem da relação dela com o gp que os fãs tem é bem próxima da realidade. Ela ocupa esse local de pioneirismo e ruptura etc
Não é sobre talento propriamente, é sobre star quality e a construção de uma persona icônica, com músicas icônicas e apresentações icônicas que marcaram toda uma geração. Ela é um legacy act SIM, e vocês morrem de raiva porque ela conseguiu toda aquela fama surreal nível MJ na década de 2000 sem ter todo o “talento” da fav de vocês.
Eu falei no sentido da percepção dos fãs.
Essa imagem dela é associada a futilidade, e não tem mais pregnância no público atual
Ela pode até continuar a fazer shows e residências e tal, mas as pessoas vão assistir como se fosse um freak show e não para ver a expressividade artística dela
Gente mas aqui no brasil/america do sul ela foi bem popular n foi?
Ela foi um ícone. Mas eu fico chocado que eles ainda acham que em pleno 2025 as pessoas do GP LEMBRAM dela.
Querem Copacabana e fazem campanha e eu penso: essas pessoas vivem no mundo da lua.
delulus everywhere
Ela nunca sera a PinkPantheress
Mas ninguém tá interessado em “expressividade artística” vindo da Britney. Ela é a personificação da cultura Pop de toda uma geração. Absolutamente tudo nela é ICÔNICO. A Britney pode não ser a maior artista, mas definitivamente é a maior CELEBRIDADE da década de 2000. Quem vai aos shows dela ama tudo o que ela representou nessa época e o magnetismo que ela tinha em cima do palco.
Btw vc resumiu em “vocês tem inveja pq ela fez sucesso mesmo sem ter talento”
Eu não acho que seja inveja, acho que é um triste sintoma do que está errado na sociedade
Se vc quer enaltecer isso, boa sorte
A mulher melancia e o mc creu também foram
ela foi popular no planeta todo e marcou época.
como ela é lembrada, se ela era talentosa ou não, isso tudo é subjetivo. o sucesso histórico dela não é. nem o fato de que a maior parte das estrelas da época dela se desdobram em mil p seguir relevante enqto ela tá lá rodopiando no instagram e aposentada enqto qq coisa q ela faz segue chamando muita atenção e o catalogo dela segue mega consumido.
Ela nunca foi esse mousse aqui no BR, acho que o máximo que lembram dela depois de Toxic é ela careca
ela tem um legado imenso na música o gp não se interessa muito no catálogo dela, mesmo tendo um crescimento expressivo nos últimos anos. cogitar ela pra se apresentar em copacabana é fracasso na certa