Eu morro com a imagem que os britfans tem da relação da xila com o gp

@ROXN @Subzinha

o engraçado é que a madonna é fã da britney como artista kkk

e aham, vai perguntar para o gp dos eua se a imagem deles da madonna é parecida com como os fãs dela a veem e vc terá uma brusca surpresa.

kkkkkkkkkkk

A realidade é que todas as meninas queriam ser a Britney nos anos 2000 e todos os meninos queriam estar com ela. Como eu disse, se não é inveja, é um certo amargor.
“Um triste sintoma do que tá errado na sociedade”? Acho que você tá exagerando, amigo. Tá cavando muito profundo algo que não é tão profundo. Estamos falando de cultura pop, de consumo de massas, de celebridades e de entretenimento. É lógico que dá para fazer arte sendo um artista pop, mas não é premissa do Pop que alguém de fato faça uma arte com qualquer significado além do superficial, que é entreter e estimular o consumo.

2 curtidas

procure qualquer declaração da madonna sobre britney que não tenha sido extremamente elogiosa. ficaremos aqui aguardando

4 curtidas

exato kkk

por essa lógica, toda a música pop é um ótimo exemplo do capitalismo e de muito que está errado com a sociedade.

3 curtidas

Vcs falando de GP como se o público desses shows em Copacabana já não fosse nichado naturalmente por serem divas pop. Só bruno Mars pra cima que vai ser GP

A Britney é enorme, eu quando criança achava que só tinha tres divas, Beyonce, Gaga e Britney e ouvia falar da Madonna como lenda

9 curtidas

topico diario da bc pra desmerecer a britney

5 curtidas

Pior que nos Estados Unidos a imagem da Madonna é mega triturada. Por isso que ela abdicou de lá para investir no público de fora que dava real valor a ela, por isso que ela morou anos no Reino Unido e em Portugal.

A imagem de pioneirismo para os EUA na música pop é muito mais atrelada ao Michael Jackson do que ela, inclusive todas as vezes em que a Madonna faz aparições na TV americana, ela sai com um hate train.

Nos EUA ela é mega valorizada pela classe artística, sobretudo, cantores porque eles buscam e pesquisam, utilizam ela como referência e tal, mas o grande público nos EUA não suporta ela.

1 curtida

E ainda é pouco devia ser de hora em hora

O impacto negativo que ela teve pra cultura é gigantesco

ok gralhe da bc

1 curtida

Imagina ser hater da doll, ser contra ela é estar ao lado do bolsonaro, sam lufti, do pai dela, da irmã sem beiço, do hitler, do filho sanguessuga, do satanas e de tudo o que há de pior… Felizmente sempre fui da LUZ assim como a minha prima diva que me mostrou um clipe dela um dia e mudou a minha vida.

2 curtidas

não existe absolutamente nenhum impacto realmente negativo dela p a cultura kkk. tanto q vc mesmo não conseguiu citar um. só suas opiniões pessoais sobre como ela não é talentosa o suficiente para ser um ícone tão grande quanto ela é.

3 curtidas

Mas eu concordo que a Britney Spears é sim atrelada a futilidade. Esse estereótipo é totalmente ela.

1 curtida

Eu não citei nenhum pq não quis mas aqui vai uma lista

• usar playback em vez de cantar
  • atrelar a agem de um artista musical muito mais à visualidade e não a voz
  • hipersexualizacao de adolescentes
  • cultura da celebridade
  • padronização estética inalcançável
1 curtida

Eu não aguento com o nível bolsonarismo de delulu q eles tem achando q ela tem capacidade hoje em dia de fazer um Copacabana

nada disso é impacto da britney. tudo isso a precede. todas essas críticas, inclusive, se aplicam a incontáveis outras estrelas do pop que vieram ANTES da britney. quase todas inclusive eram usadas, por exemplo, contra a madonna.

de tudo isso, a única coisa q realmente dá para colocar na conta da britney era o playback excessivo. mas isso é mais uma prova de quão icônica e forte ela era. o playback excessivo poderia destruir a carreira de um artista e ela era tão querida pelo público que não fez muita diferença p ela.

4 curtidas

Sim amor a Britney não inventou nada. Até pq ela em si não tem capacidade pra isso, mas todas as coisas foram massificadas pela indústria do entretenimento por meio do produto Britney spears, queira você ou não

Eu chorei lendo isso.
Não acho que qualquer um faria o mesmo no lugar dela. Ninguém tinha o star quality dela.

6 curtidas

De forma extremamente negativa