Ninguém comenta sobre o lado do bem que quer “proteger” o Harry, na realidade é o que sempre coloca ele em perigo pra fazer armadilha kkkkk
JK Rowling merda seca
Quando eu li os livros achava que eles eram muito bem escritos, mas depois sendo adulto percebi que é cheio de furos!
Dumbledore pouparia um monte de problemas se abrisse a boca ao invés de tentar ser enigmático
Eu lembro q na época inventaram fic de que ela.nao tinha escrito sozinha pq era impossível uma só mente humana escrever harry Potter de tão complexo q era kkkkk
Engual que nem 80% dos filmes e séries que se resolveriam em 15 minutos se o povo não fizesse cu doce
To vendo uma série com o boy agora chamada suits
É cada encheção de linguiça que daria pra cortar a série pela metade
Que nem the oa, a série inteira dela contando a história da vida dela em dias diferentes pq ela queria q os ouvintes pensassem sobre o que ouviram kkkkk
Metade do mundo bruxo morrendo mas como deve estar o nosso adolescente correndo atrás da irmã do melhor amigo
Dumbledore é responsável pelo Voldemort recuperar o corpo.
Dumbledore é responsavel por todas as mortes que ocorreram em Hogwarts, insistindo em não fechar a escola mesmo sabendo que todos os alunos corriam perigo de morte.
o dumbledore é o filho da puta mais incompetente e irresponsavel que eu ja vi depois daquele velho imundo de naruto
que figuras de sabedoria sao essas vsf
Chega uma hora que tudo vira um grande dragon ball
No primeiro ano ele deixou o próprio em versão pocket dar AULA
Um monstro de 3 cabeças numa escola cheia de menino com uma arma na mão
Eu ia dizer “jurou que iam comprar essa história direto da coitadolândia” mas teve gente que comprou kkkkkk
Por isso Bellatrix pisa. Quer matar? Pronto,matou. Sem drama, sem cu doce. Ela só vai e faz.