Eu não entendo a cabeça de gays cara

O Erasmo filho da puta já foi homofóbico várias vezes e os gays tudo indo em peso assinar o Onlyfans/Privacy do cara comendo >>mulher<<.

Nunca vou entender isso. É mt bizarro isso de sentir atração por hetero, ainda pior é dar rios de dinheiro para um homofóbico (ele virou top1 mais assinaturas Privacy BR). Tem que se odiar mt tá maluco.

4 curtidas

“dar rios de dinheiro”

= baixar free do twitter ou telegram

1 curtida

normal, nada novo

ACHO que entendi seu topico e estou chocado com o desespero das gays

mas se eu não tiver entendido, então eu não sei se estou chocado mesmo

1 curtida

Vc não leu?? O cara virou TOP 1 dos mais comprados no Privacy cara e 99% do público é gay. O cara chegou a EXCLUIR vídeos antigos dele lá só pra repostar e os gays assinando.

Tem que se odiar demais pra ver esse lixo HOMOFÓBICO.

ai gente, acho que entendi mesmo

os gays com bolsonaro tudo na grade pra essa merda

Ai cara namoral não dá. Tá que a maioria sente tesão na masculinidade, mas bicho dar dinheiro pra um fdp homofóbico?

cabeça do gay: pau e rola

tendo isso, eles estão apoiandoh

Até parece que é só gay com bolsonaro

Falando a real mesmo. O cara já falou que compraria arminha de paintball pra atirar em gay e os caras indo lá assinar o privacy dele kkkkkk doença do crl

Só se for de hetero mesmo. Sei lá cara, gays sao tao esquisitos. Um grupo desunido, só tem tesão em hetero e ama ser chacota. Ave maria, tá louco.

1 curtida

ai gente que vergonha

mds

ué amiga vc quer que o viado faça juízo de valor em QUALQUER PEDAÇO DE CARNE q ele achar gostoso?
eu assinaria só pq ele é gostoso mesmo, nao pq assino embaixo nas merdas q ele já fez/falou
é desejo da carneeeee

2 curtidas

ai que inferno foram 3 verdades em uma lapada

eu sempre penso isso, as lesbicas todas muito unidas, serias, firmes, sempre se protegendo e se dando apoio, e a gente tentando derrubar os outros de graça…

mas quem é erasmo filho?

a sua sinceridade foi tudo pra mim

obrigado, agr podem fechar o tópico

é esse?

1 curtida

da puta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aff

parece que é esse

Erasmo Viana

1 curtida