Eu não entendo a cabeça de gays cara

Tem que ter no minimo um pouco de amor próprio né. Porra o cara é um fdp homofobico e os gays tem tesao nisso pqp

Dá nojo real de gente assim

1 curtida

gente…

N tem q fechar tpc nenhum, tem que tomar vergonha na cara.

Parece doença sentir atração em quem tem despreza a ponto de dar dinheiro para o cara kkkkkkkkkk

se for esse dá pra esquecer a homofobia tranquilamente

2 curtidas

vc só sente tesão nas pessoas depois que as conhece? entao vc q é demissexual amiga, os gays sao homossexuais. eles se atraem pela carne antes de tudo

o mais sincero ‘‘mim dê, papai, mim dê’’

1 curtida

ai cala a boca gay, vai ser fiscal de punheta na puta que te pariu eu hein

Você está coberto de razão.

As vezes eu acho q grande parte dos gays tem um fetiche em ser chacota pq n é possível. É uma desunião do crl mano.

N sei q fetiche doentio sentir tesão em hetero a ponto de dar dinheiro para um cara homofobico.

Eu tenho amor próprio e não vou financiar a vida de um homofóbico. Isso é o mínimo porra.

nossa como o roberto henrique está indignado, nossa nossa

mas não é novidade que se ele fosse gay afeminado ele iria flopar e ser chamado de “passiva”
gay gosta de macho hetero em sua maioria

Concordei, achar gostoso vou achar, mas dar um centavo de jeito nenhum

Ai cara namoral, dá não. Vcs são patéticos.

1 curtida

Ele não precisa nem ser afeminado, só de falar que é gay metade dos próprios gays n ia sentir tesão.

Isso já virou doença.

1 curtida

Lixo, nem é gostoso assim, aquele tanto de veia saltada pura bomba

Eu não sinto diferença na atração entre homens só por saber qual é hétero e qual é gay kkkkkk isso seria no mínimo muita doença kkkk

veio saltada é bomba mesmo?

Nossa realmente, a falta de amor próprio de alguns gays é assustadora. Só lembro do tópico das xixas exaltando um estuprador por que ele era “padrão”

Homofobia internalizada é uma realidade gritante. Apesar de ser bonito, esse homem foi extremamente homofóbico.