Eu não entendo a cabeça de gays cara

A maioria dos gays sentem MUITA atração em masculinidade. E como a sociedade diz que gays n tem masculinidade, a maioria compra isso e só sente tesão por hetero, pq na cabeça deles só hetero tem essa masculinidade.

Eu mesmo já falei com 2 amigos que eles só sente tesão se o cara for hetero. Só do cara falar que é gay, eles broxam pq já remete ao feminino mesmo se o cara n for.

Depende, acho normal ter algumas (eu tenho), mas no corpo inteiro? Só hormônio de cavalo

afinal, o que ele fez/falou?

pode falar que vão morrer secas

1 curtida

Mas existem inúmeros gays com masculinidade igual ou superior a héteros kkkkk
Foi se o tempo que gay era estereótipado como Patrick de zorra total

gente, o coração esfarelando

então a comunidade toda é doente
lutem para mudar isso
façam o trabalho de enaltecer e fetichizar homens claramente gays!
vai ter onlyfans de maquiador e hair stylist de unha grande sim!

não

1 curtida

Sentir atração é normal, agora contribuir pra um homofóbico assumido ficar mais rico é no mínimo doentio, mas cada sabe o que faz com seu dinheiro, eu n usaria o meu pra sustentar homofóbico por mais gostoso que fosse…

1 curtida

Gays ativos em geral, e a grande maioria dos versáteis por aqui tudo tem comportamento e masculinidade de hétero kkkkkkkkkkkkkkkk.
Foi se o tempo que masculinidade era de hétero kk

Eu posso bater punheta todo dia, mas dar um centavo não dou

1 curtida

Até pq todo gay é maquiador né. Puta merda bicho…

Primeiro que o certo é nem assinar né, depois que tem tanto conteúdo de homem com homem bom, pra que dar dinheiro a m cara homofóbico?

alem de homofobico tem a pica fina

meu dedo da mais prazer que aquilo lá

Exatamente kkk e ainda podemos pegar o conteúdo deles de graça pelo telegram rs

1 curtida

O tanto de gay com masculinidade altíssima hoje em dia, pelo amor de Deus , melhorem

que iria atirar em gays no ibirapuera

1 curtida

Aliás se os héteros fossem extintos não faria falta, tem gays de todas as maneiras e inclusive muito gay com todo o estereótipo hétero de futebol etc…

Exatamente bb, n to falando em tesão (mesmo que eu pessoalmente ache nojento sentir tesão em homofobico), mas dar dinheiro pra isso é bizarro.

1 curtida

Quando ele tava na fazenda, falou em agredir gays: “Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”.
Ele tava se referindo aos gays que transam nos parques, mas isso não se justifica de maneira alguma, foi homofobia.

1 curtida

Eu sei amor, mas pra sociedade n tem isso. A maioria associa a feminilidade saca?

Meu amigo vive dando moral pra um hetero lá achando que vai pegar. Mandei ele virar gente e arrumar um cara gostoso e gay/bi e deixa isso de hetero pra la.

1 curtida