Eu não entendo a cabeça de gays cara

O que? Elite uma série extremamente conhecida?

Mas existe mesmo, isso n é enaltecer heteronorma. Eu sinto mt desejo por homens q tem tesão em homens, é gostoso ver cara que real tem desejo em outro cara.

E não me importo com comportamento, a maioria que eu pego geralmente são mais femininos.

E tem.mais, gays não precisam ser necessariamente afeminados e nem masculinos. Existem pessoas independente da orientação que tem comportamentos bem neutros.
Conheço, heteros e gays que não tem comportamentos estereótipos nem afeminados e nem masculinos

Que Erasmo, Robert?

realidade td mundo vendo no telegrama kkkkkkkkkk

descansa militante

3 curtidas

Esse é um tema bem complicado. EU odeio esse termo “heteronormativo” pra gays pq implica que masculinidade é coisa de hetero, o que não faz sentido.

Ao tempo que entendo que gay afeminado sofre mt mais pressão da sociedade…

ngm assiste mais hj em dia

Old

não pertence, mas remete
é o sistema dominante NO MUNDO e você quer enaltecer gays que se encaixem nesse padrão

mais uma vez repito: se quiserem contornar a situação, enaltecam gays femininos
o resto é balela

Ele batendo top 1 no privacy

Deve ter tirado no minimo uns 50k pra la

agora mostra a sua

Garoto? Me respeita hahahaha

1 curtida

Esse tópico se tornou um show de pensamentos e opiniões arcaicas.
Mais um debate que se fundamenta no pressuposto de que alguém precisa estar rotulado em um determinado grupo por te determinada orientação sexual.
Até extremos são falados aqui como se fosse coisa normal.

Não meus amores, vcs não vão mudar o significado da palavra gay: (literalmente gostar do mesmo sexo), atrelando isso a comportamento ou estereótipos.
O Brasil tá lotado sim de gays machinhos e gays afeminados, independente do que pensem.
Gays tem direito de ser machinhos e darem seus cus, assim como os afeminados tem.

1 curtida

Nada haver que eu quero enaltecer gays masculinos, mas se quisesse estaria errado? Ou pra pra eu como gay tacar pedra e rejeitar meus irmãos por serem masculinos?

Remete porra nenhuma, respeito os gays que tem comportamentos masculinizados contanto que que eles próprios não desrespeitem os irmãos afeminados.

Eu falei de gays masculinos por que o ponto que o cara trouxe foi sobre gays que só sentem atração por héteros por serem masculinos, logo eu disse que existem gays masculinos.
O ponto da discussão é: o cara sente atração pelo hétero realmente por ele ser masculino ou só por que sabe que ele pega mulheres?

Afinal não faz sentido um gay curtir um hétero masculino e não curtir um gay masculino, se realmente comportamento for o requisito.

Mas é o padrão que a sociedade impoe. Hetero = homem = masculino / gay = n homem de vdd = afeminado

Todo homem gay que se assume automaticamente é visto como feminino, é algo que sociedade impoe. Homem gay pode ser masculino, ao tempo que hetero tb pode ser afeminado. Homens tem que ser livres para ter o comportamento que quiser sem heteronormatividade, que é obrigar que homens sejam heteros e tenha mesmo comportamento.

Eu falei a visão da sociedade nego, não to falando que não tem gays masculinos.

A visão da sociedade é que todo gay é afeminado e quer dar o uc. A maioria nem lembra que gay come, ainda mais que tem masculinos. É um estereotipo da sociedade bb.

Já te falei, vá vc na rua perguntar a uma quantidade de pessoas o que elas acham que gays são, e vc pode se surpreender, estamos em 2024

o cantor

Old que quem assina são só gays Fubangos que vivem na seca, pq os normais estão socializando com outros gays. Então nem me incomodo

Gays masculinos sofrem preconceito da própria comunidade, é só ver esse tópico aqui .
Nenhum gay tem direito de querer obrigar o outro a não ser masculino, do mesmo jeito que o contrário