Eu não entendo a cabeça de gays cara

não disse que todo gay era maquiador em momento algum

digo que não adianta reclamar e enaltecer/reforçar estereótipos de masculinidade, mesmo em homens gays

a maior arma de combate seria ENALTECER gays femininos, amar a sua comunidade
o que não acontece pois de noite gozam pro padrão que geme grosso

Pra sociedade n é assim. Gay tá ligado a feminilidade. E infelizmente a maioria dos gays sentem mt tesão no masculino.

Conheço sapatão tb q só sente tesão em mulher hetero, mas pelo menos elas não financiam a vida de mulher homofobica como gays fazem com heteros.

Vc tá enganado a sociedade tá diferente.
A dominação dos gays masculinos tá muito maior

1 curtida

Principalmente na mídia, gays/BI masculinos domimando.
Em series a mesma coisa

Eu concordo contigo, mas na vida real não é assim que funciona.

A maioria dos gays n sentem tesão no afeminado. Infelizmente remete a ideia de mulher etc… É triste isso, mas é uma realidade. Eu conheço caras que tem tesão em afeminados e geralmente são os gays masculinos saca? Ou melhor, gays ativos. E como a maioria dos gays são passivos, n sentem tesão.

Não entendi a risada @armie

Só se for na sua bolha. Sai e pergunta em qualquer lugar o que é ser gay para as pessoas e todo mundo vai falar que é algo feminino.

É um estereotipo da sociedade…

Rapaz saia você.
Inúmeras pessoas tem gays/BI masculinos em suas famílias hoje em dia

Que midia? Tem meia duzia de filme só.

Em qualquer lugar que vc vá a ideia de gay = feminino hetero = masculino

Não sei pra que assinar sem tem tudo de graça no Telegram

Isso tá indo pra um rumo complexo, complicado e estanho.

Não to falando que não tenha, bb. To falando que a sociedade enxerga gays como algo feminino, é um estereotipo que sempre vai ser visto assim.

E a maioria dos gays tb pensam assim, a maioria sente tesão em masculinidade então pasmem vai pensar em hetero e n em gay, pq compram a ideia da sociedade.

Nada haver
Elite: gays masculinos
Heartstopper: gays masculinos

Várias séries que assisto da Netflix com gays masculinos

Governador popular eleito gay: masculino

Os gays femininos tão é sem espaço na sociedade, enquanto que os gays masculinizados estão muito mais em alta

Pedro Sampaio bi
Inúmeros e inúmeros casos

mas o erasmo nao tinha morrido?

Muitos não conhecem o Telegram e acaba assinando.

pois então, se é uma realidade, reclamar do status quo e usar disso para se diferenciar “ain os gays pensam assim, nojo, eu não” é tendencioso e não agrega em nada

além do mais, nada me demonstra (não que fosse intenção sua demonstrar) de que você DE FATO sente tesão por gays femininos
lembrando que “ain existem gays masculinos também” é também enaltecer o padrão heteronormativo, mesmo que por formas diferentes

Discordo plenamente de vc, isso na década passada/retrasada talvez fosse verdade, hoje em dia tá muito diferente

Vc só pode estar de brincadeira né. Sai da bolha cara…

Essas séries quase ngm assiste mais filhão. A grande massa nem sabe o que é isso.

A maioria sempre ligo e vai ligar gays a feminilidade. É algo cultural do Brasil, n vai mudar.

Não concordo, onde está escrito que a masculinidade pertence aos héteros?

Eu como gay não tenho direito de ser masculinizado?

Mas ele eh enrustido