Fãs da Rosalía denunciam descaso na audição do Lux no Cristo, tomado por subcelebridades

E a Flávia Alessandra falou pouco mas deu pra ver que ela ao menos pesquisou antes ( caso não tenha escutado nada da Rosália antes do evento )
Achei mais mico mesmo foi os closes do vídeo na jade fazendo carão, tipo, quem se importa com essa vagaba kkk

16 curtidas

ela assistindo e pensando tá repreendido em nome de jesus

9 curtidas

E não eram subcelebridades, só tinham famosos de vdd, até fiquei de cara desse povo saindo de casa pra ouvir album e fazer carão. Kkkkk

1 curtida

mas pelo menos ainda tem entrevista pra sair e provavelmente alguns visuais

se fosse um evento de fã nem eu que to na bcharts ia saber da existencia

1 curtida

Patética demais, milagre não ter enfiado o irmão boçal

1 curtida

Do jeito que é ignorante nem duvido ter gostado mesmo

4 curtidas

Pedro Sampaio tem cara de que curtiu o Motomami mas não compreendeu o Lux

19 curtidas

Pra divulgar novela ela vai até em terreiro se a Globo mandar

11 curtidas

Ela pensando “nossa que linda essa letra sobre mulheres tão fortes” e ai alguém sussurra pra ela “mulher ela tá falando é de santa, ta repreendido” :choro:

11 curtidas

Old kkkkk

eles adoram fazer contatos com gringos

Próximo álbum feat jade picon Agatha Moreira e foquinha

4 curtidas

Eu tô gritando, o barraco entre fã da Rosalía e Acervo Filipe Ret

https://x.com/dorlerme/status/1995931534784954492?s=46

17 curtidas

Então Rosália a gente tá com um novo seguimento de arte no Brasil, são as novelas verticais, tá um sucesso. Não quer participar tbm?

17 curtidas

eu amei quando a flavia alessandra começou a panfletar a olivia dean nos stories
os fãs da rosy que reclamam de barriga cheia

1 curtida

Ela foi no show da Madonna e da Gaga em Copa

Sai da bcharts, Otaviano Costa. Ninguém se importa com Flávia Alessandra em 2026

9 curtidas

É a divulgação de um álbum novo, concordo que deveria ter mais participação de fãs , mas é preciso fazer com que o evento chegue em outras bolhas

1 curtida

Já quero Ela, a Karol g e a Shakira brigando por um macho latino na próxima novela vertical

5 curtidas