ela ja disse que gosta de musica pop atual por causa da filha
Gente eu n vi ninguém comentando sobre ela aqui
Nem foto eu vi jesus
Aí mas que ridículos tb
Falando isso logo do Filipe que é super consciente
A Flavia Alessandra e a Gaby Amarantos eu quase cai da cadeira kkkkk
Pra isso vc teria que seguir a Flávia alessandra more
Música é mais sentida do que compreendida, não é um artigo científico
Essa Gaby é um porre, só fala coisas aleatórias e esquecíveis, desde o Grammy
Toda vez que a Rosalía vem para o Brasil tem essa chuva de subcelebridade em cima dela, esse evento era pra ter sido apenas para fãs, um mico sem fim, estou adorando que está sendo massacrado em todas as redes sociais
Acho que o que mais viralizou, no fim, foi a Rosalía com o disco da Elis Regina no meio da rua
“São musicas que fazem a gente refletir..” naaaaaaaaaaaoookkkkkk
Mas achei esse tweet meio nonsense
Nem um show dela teria impacto suficiente pra colocar um música dela no chart do Brasil que é super fechado, ainda mais com música em espanhol desse tipo quiçá uma festinha com 40 convidados
Não só ela né….eu achei um mico a Marquezine pendurada na Dua e no Shawn
Old
Lux é um disco bem mais complexo em Letras que Motomami, se não tem música de sentada, esse asno, que não sabe nem ler a legenda no Instagram, não vai compreender nada mesmo
Qual a marcação dos fãs da diva?
Só assim mesmo pra ele compreender então, um analfabeto funcional que não sabe nem ler legenda de Instagram igual ele a gente espera tudo
Avisa!!!
O pleonasmo
Esse apego que as marcas têm aos influenciadores e celebridades matou a chance dos fãs terem experiência com seus ídolos. E nem falo só dessa audição no Cristo, mas da pataquada das grades na cara do palco destinada a influencer dar pinta nos shows e festivais daqui enquanto fãs se matam pra tentar ver o ídolo de perto
Por isso eu não julgo os artistas que vem para o Brasil só para fazer show e depois somem kkkk aqui só tem sanguessuga que fica em cima de você o tempo todo