Sério? Mas tá de quanto as suas kcal na dieta? Vc tem que ir diminuindo gradualmente se não estagna msm. Tens feito cardio também?
Sim, não fiz mesmo, comia refeição livre todo fim de semana, as vezes até duas. Não deixei de beber completamente… Fui até em rodízio nesses 4 meses. Da pra secar sim sem fazer dieta super restrita.
Sim
1400 pelo que o nutri me falou
Tá pouco, a minha era de 1100kcal, eu vc conversava com ele pra ir diminuindo, a minha era de
1100kcal mas eu consumia menos ainda kkk mas pra isso o psillyum me ajudou bastante na saciedade
Vou falar pra diminuir
Eu queria chegar nos 14\13%
Acho que vai ficar bom pra mim
Fica sim, geralmente é o percentual ideal pra parar o cutting e dps mudar pra uma dieta mais calórica… Vc pretendo crescer ou manter um corpo mais definido?
Sim, foi o que ele disse
Pretendo definir
Quero crescer não kkkk
1100 e 1400 kcal meu Deus como é que vcs tavam vivendo?
gente ir no nutricionista é muito bommm
Pqp quando vc entende a dieta, começa a cozinhar e se preocupar com sua alimentação
Tudo muda!
Então amigo, eu acabei me acostumando, e os suplementos ajudaram bastante também nesse processo. O segredo é acrescer muitos legumes e verduras que tem pouquíssimas calorias pra aumentar a saciedade também. Se fosse só comer a quantidade de arroz e feijão não dava pra sobreviver msm. Eu tava comendo 50g de arroz no almoço kkk
amiga passa a dieta
Sim… E vc vê que não é um bicho de 7 cabeças, as vezes são coisas bestas no seu dia a dia que vc tira, hábitos errados e que fazem grande diferença… Fazer dieta é mais estratégico que tudo…
Achei extremo KKKKK
Mesmo comendo mato igual um cavalo eu não ia durar nisso
ohhh zickinho
E eu que adoro rotinas, amo
organizo a semana inteira
Eu sempre seco bem mais com aeróbico.
Mantenho minha dieta entre 2000/2200kcal e todos os dias corro 10km.
Jamais conseguiria ter forças pra viver, correr 10km e ainda treinar com 1100kcal por dia
eu tava super relapso, mas verão tá na porta é preciso perder 6kg, já voltei a meus 10km todo dia as 06 da manhã em jejum.
Aí depois as 20 horas vou pra academia e faço meu treino normal. Até dezembro vou tá com corpo como quero.
amg me passa essa dieta de 1400kcal q tu tava fazendo
eu tenho q comer por aí tbm
Comendo 1.100 por dia a pessoa mal consegue levantar peso no treino?
Imagina fazer um supino de 30kg de cada lado comendo só isso?
Como que eu passo?
Não fazia kkkk eu pegava 14kg de cada lado kk