Hj eu ja comi mais por conta da mudança de dieta e já consegui evoluir no treino kk senti a diferença na hora
sempre vejo o pessoal falando nesse tipo de dieta, como que faz? Você faz acompanhamento com nutricionista?
Ah sim. Converse com seu nutri se não é melhor aumentar isso pra você ter força pra treino e ganhar massa pra modelar o corpo.
Eu diminui minha alimentação e já to sentindo, sofrendo pra pegar 27 no supino. Já cheguei a 33 de cada lado.
Esse ano larguei minha alimentação de lado e fiquei treinando só pra não parar. Tô com 79kg e 19% de gordura. Voltei ao foco e quero chegar nos 13% até dezembro.
Fiz acompanhamento sim, nutricionista e personal
Ficou ótimo
Ele deu uma aumentada, tô com 1700kcal ainda é pouco, mas já é bem mais, super tranquila de seguir… Ele vai ficar me acompanhando de mês em mês pra ver como meu corpo reage. Tá com medo de subir muito e perder oq conquistei kkk
Se você treinar de verdade não vai perder porque o organismo vai consumir pra ter energia e ganho de músculo.
Fora que ganho de músculo é ótimo para manutenção de queima de gordura. Sem músculo você engorda muito mais fácil.
Mas assim, tem que treinar mesmo…
caralho, fiquei agoniado com a dieta de 1,1k kcal
A tendência é subir cada vez mais agora que tu deu uma baita secada kk
Quanto maior for tua massa muscular, maior vai ser a ingestão calórica necessária pra dar manutenção e crescer mais
parabens, agora só comer limpo pra crescer sem acumular tanta gordura
pra que? pra sumir?
Arrasou, quantas calorias tinha sua dieta?
4 meses? puuuutzzzz
com ozempic seriam 2 meses no máaááximo
ozempic faz você perder muita massa muscular junto
me passa sua dieta
1100 kcal