Fitness: Cuidados com o Corpo

Tópico para trocarmos dicas sobre exercícios, suplementos, treinos e alimentação.

juntem-se ao grupo @Fitness

o @maateusreboucas criou um desafio pra gente até o final do ano no gymrats, quem quiser entrar, é só baixar o app e fazer checkin todo dia com uma foto treinando.

Pronto para um desafio? Junte-se a mim “Fitness BC” https://share.gymrats.app/join?code=XMUEIR

Código: XMUEIR

9 curtidas

Quase 3 semanas na creatina já e satisfeito. O gás que isso tá me dando tá sendo bem vindo. A minha massa muscular deu uma crescida que tô notando no meu peso.

Eu tô puto por não estar usando junto do Whey.

6 curtidas

dessa vez não vão poder reclamar de descrição em breve kkkk

2 curtidas

to tentando ficar firme na dieta, derrapei muito no ultimo mes, e ganhei 1kg

1 curtida

Dieta é o mais importante numa vida fitness

1 curtida

Sim, e é o mais dificil de manter :frowning:
tipo os treinos até tavam rendendo mais inclusive, mas com a dieta zoada é foda

1 curtida

É uma eterna luta amg. Dieta x treino x beber agua

agua é o unico que pra mim é tranquilo, bebo mais de 3L facil em um dia kkkk
mas dieta é foda manter, muita vontade de lanche/massa

1 curtida

O meu caso é conseguir comer tudo que preciso pra ganhar/manter.
Fiquei doente agora e já perdi peso :worried:

nossa migo, queria que o meu problema fosse comer pra manter
mas tbm é foda, quando o metabolismo é muito rapido tbm

É… Acho que a gente imagina nossa situação no corpo do outro, mas é diferente. Ter que ficar de superávit calórico todo dia e tal… E depois parece que o metabolismo te vence e começa a perder novamente… Ruim demais também.
Tô magro mas já fui 17kg mais magro que agora com a mesma altura. O medo de voltar…

não vai voltar não migo, mas é aquilo, tentar manter firme

1 curtida

Vocês realmente contam calorias e etc?

É isso. Mesma coisa contigo. Variação de 1kg e tal é até normal. Até retenção meio que muda isso.
Eu que fiquei assustado porque doente a perda aqui foi maior, mas a gente recupera

1 curtida

não exatamente, mas peso tudoo que como, o que mantem dentro d meta diarias de caloria estabelecida pelo nutri, que no meu caso atual é de 1800 a 1950, é mais que a minha ultima que era de 1750 a 1850, mas eu não tava conseguindo manter

1 curtida

Meu é sempre pra comer mais do que gasto, então dá pra arredondar ou fazer uma média e tal.
Só conto proteína.

1 curtida

É… Acho que não consigo entrar nessa não kkkk

Sim, eu só sei que engordei mesmo, pq derrapei feio na dieta, não tava conseguindo seguir, então fiquei até mais ‘tranquilo’ que o estrago foi pouco
mas sim, vamos recuperar

Eu tava pensando em entrar na academia, mas tô com medo é de sumir, já que tô mais magro que nunca. Kkkkkk

a migo, é bem tranquilo, ainda mais que vc pelo visto quer ganhar,
mas assim admito que eu jamais conseguiria manter uma dieta pra mim, preciso ir em nutricionista