Garota do Momento

a maisa canastrando
vc não ta terminando comigoo neeaah

o Beto tóxico como todo esquerdomacho

tbm to achando bem forçado o tanto de gírias e expressões kkkkkkkkkk é claro que elas existiam na época, mas ninguém sai falando essas coiss o tempo todo

meu deussss

eu só boto piroca na minha xota quando o tio sam chupar o meu grelinho

Esaa menina que faz a filha da Carla Cristina devia ser a Glorinha, mfk maja carismática e talentosa

tá uma a cada frase kkk

1 curtida

A Mariah da penha vai fazer o mesmo papel de além da ilusão de “fofoqueira” que fala mesmo né kkk
Pena, lá deu certo mas aqui não vai colar

gente mas não é sobre isso kkkk

personagens negros que resistiram podem e DEVEM ser retratados, isso não é anacronismo, sobre tudo no Brasil

é sobre como abordam isso em personagens de perfil improvável, por exemplo o Beto, existiam homens com pensamentos progressistas? Certamente, sairia um discurso tão atual da boca dele nos anos 50? Improvável

mas é isso, faz parte.

3 curtidas

A Collin servindo Elizabeth Taylor realness com essa fantasia. A direção de arte dessa novela pisa muito

1 curtida

Mas a novela ta com cara de novela, as cenas de novela, o murro em fracasso de você que tenta ser série

A Letícia tá meio Vanessa ainda né
Espero que ela se distancie
Eu amooo a Doll não quero me decepcionar com esse papel

não achei
ela tá tão calma, a wanessa chamava mto mais atenção
e ela é artista, n vai decepcionar

nem todos estão assim, mas tem uns atores que estão com um sotaque carioca fortíssimo… eu já vi vários vídeos dizendo que não costumava ser tão carregado assim nessa época

Eu amo quando atores a-list fazem coadjuvantes

o murro nas marina ruy Barbosas e marquezines da vida que só atuam se for o primeiro crédito

2 curtidas

Ontem não tava, mas hj no jeito de falar achei sim kkkk mas enfim recém segundo capítulo da tempo ela ajustar

meu deus já acabou q ódioooooooooooo

diminuiram as cenas do próximo capitulo né

agora são só flashs

Amanhã a proprietária da novela aka Paloma Duarte vai chegar
Eu amoh

Eu nem acho que precisava ter kkkk

Duda Santos linda e talentosa como pode