Garota do Momento

A novela estreou com 21 pontos ontem, foi a maior audiência dos últimos cinco anos.

Mas a ideia da arte não é só mostrar como a gente era mas também como a gente poderia ser. Temos que suspender um pouco a crença e embarcar nessa fantasia também. A gente tem que se desprender dessa necessidade de realismo sempre (mas a atuação do Pedro também não ajuda old kkk)

2 curtidas

tbm acho desnecessário

meio que tira a emoção do gancho

1 curtida

Amoo que a Maria Flor já aparece amanhã

O terror do Bolsonaro

A proposta da autora é essa mesmo então até da pra gente voar junto mas eu acho que podia ser mais sutil os diálogos tb
Mas acho que independente de como for retratar, tem que ser fiel àquilo que a pessoa propõe
Se a Alessandra quisesse retratar algo extremamente realista esse diálogo soaria mto ridículo dentro da novela

achei essa separação do beto com a bia rápida demais (sei que eles vão voltar). e amanhã já é a cena dela flagrando os dois que passava nas chamadas né? tira o pé do acelerador, poggi

a única fidelidade que ela apoia é que casais gays que não podem beijar kk

1 curtida

Tinha até esquecido aquele casal who de além da ilusão
Foi tão mal trabalhado
Mas achava que a ordem tinha vindo de cima e ela só deu a desculpa

Ela é branca né kkkkk gente branca rica e de meia idade tem dificuldade de falar sobre esses assuntos com sutileza, mas acho que ela quer ser didática também e explicar pro povão porque essas coisas são como são

É um ponto, mas não tira as ótimas qualidades da novela tho

1 curtida

Vai ter personagem gay?

vai, do núcleo teen

1 curtida

Pior que ela serviu mto bait com aqueles amigos de guerra que eram apaixonados pela mocinha
Em alguns momentos parecia que o que era italiano gostava era dó cara kkk ela foi mto sacana

eu morro com a isadora de além da ilusão sendo vendida como uma feminista à frente do tempo e depois entregando o puro suco do conservadorismo

Quem é o ator?

Aquela fase rebelde sem causa foi vergonhoso mesmo
Parecia que só tava fazendo aquilo pra atender a necessidade do roteiro

Mania de Bostê surrada

Vai dar mais audiência que esse lixo eu amo kkk

1 curtida

Como se fosse difícil

Amanhã tenho aula de noite afr terei que ver no Globo play