Gay diz que heteros amadurecem primeiro que gays e é massacrado

Não sei onde que ter filho é sinônimo de maturidade

Mas ele tem moto amigo

já fui ambos

1 curtida

O problema é a família, não você

a surra na sem noção

E hj vive de royalities
Provando que passou por todas as etapas e merece o sucesso
Tem poc que nasce pensando que é o Elon Musk da Pavuna

eu sou gay e tenho 3 filhas eita como sou maduro.

Cm se ter filho cedo fosse parâmetro p isso. Muitos héteros só vão lá e sustentam por q n querem ser presos, nem necessariamente se importam cm a criança ou a companheira.

3 curtidas

Até engravidar a corna da baranga casada com ele na cadeia ele fez. A ridícula da minha tia acordava de madrugada pra levar marmita pro bonito na cadeia. Mas pra ela, eu que vou para o inferno.

Héteros desde cedo buscam seu espaço na sociedade
Enquanto isso vcs faziam texto sobre a solidão da gay no mercado de trabalho por não ofertarem um cargo de diretoria na primeira experiência de emprego

não conheço um hetero maduro KKKK

essa gentinha de twitter é o dia inteiro reclamando que “gays isso gays aquilo”

pois vá arranjar uma racha pra engravidar e cala a boca carai

Quem já tá no inferno e não percebe é essa tua tia kkkk literalmente levando marmita na cadeia

Vai tomar no seu cu amanda. Quer falar de amadurecimento sendo que desde 2013 é o mesmo troll forçado e chato de sempre. Lixo ridículo.

Eu falo que esse povo do Twitter vive uma realidade paralela

Sem falar que a maioria faz filho pq tem medo de envelhecer sozinho e obrigam os filhos a serem enfermeiras geriatricas

A vdd choca né
Reflita um pouco sobre suas atitudes e verá que euzinha tenho razão

Me poupe, passei a vida estudando e trabalhando, só parei recentemente pq fiquei doente e fui afastado kkkkkk não vai generalizar

Nem pra atualizar a foto de perfil a gay serve. Vai arrumar outro poleiro para botar, galinha.

Héteros são obrigados a ajudar em casa desde cedo
São preocupados com a mãe e o pai
Pagam contas

São bem mais maduros