Gay diz que heteros amadurecem primeiro que gays e é massacrado

Me espanta é a baixa autoestima de gay a ponto de se colocar abaixo de hétero fudido na vida que tem filho na adolescência

3 curtidas

Olha as futilidades que vc se importa
Uma mera fotinha
Isso mostra que vc é o exemplo de gay fútil e apegado a status social

Eu teria vergonha

Isso ja é patológico

Jura muito

Uma das vantagens de ser gay é justamente não ter filho na adolescência kkkk e a gay vai se rebaixar justamente por isso

Que definição limitada de amadurecimento. Tenho outros motivos para achar que héteros amadurecem mais cedo.

A Amanda projetando a realidade dela em todos os gays

As pessoas vem foto de casal com filho nas redes sociais e acha que é as mil maravilhas

Se fazer menino e casar for amadurecer eu não quero amadurecer nunca kkk

Sou mulher é empresária

É um argumento muito simplista pq isso depende de qual camada vc tá vendo isso

Em termos de explorar a sexualidade e relacionamentos afetivos, sim, heteros amadurecem bem mais rápido que gays

Monogamia tmb nao tem nada a ver com ser maduro kkk

O fato do jovem de 20 anos já ter filho e ir morar junto sem poder ao menos se manter é maduro onde ?

Trabalho e pago TODAS as contas de casa desde os 20 anos, já cuidei da minha mãe SOZINHO quando ela sofreu acidente e passou meses sem poder nem andar, mas o maduro é o hétero que emprenhou a fulana com 15 anos, ok

Não qurerendo defender os héteros, mas gay não amadurece cedo mesmo e a gente sabe por que

imagina ter filho

No the sims não conta

fui servente por 1 mês, graças a deus consegui um curso de manutenção de pc, o que me possibilitou fazer uns bicos
eu tinha 14 anos

E desde quando ter filho sem a menor condição de sustentar dignamente é sinal de amadurecimento?

hetero maduro q conheço tem uns 50+ de idade

de millenial ou gen X não tem nenhum abaixo de 45 anos…
tudo tiddy igual os viado…
mas a gente canta taylor swift e eles titãs!