GAYS: Por mais Alans Turings e Eduardos Leites, e menos Davids Brazilis e Gominhos

Uau, que grande poder de fazer uma medida sem força de lei por 60 dias, que pode ser derrubada pelo judiciário, e se quiser manter vai ter que barganhar com o legislativo.

Vai dormir gordoidona
Executivo e Legislativo tem poderes únicos e separados.

e senador sozinho consegue fazer seu desejo valer por 60 dias?
não?
next.

é old do OLD que um governador tem mais poder politico quem um senador, isso é indiscutivel

“ah mas se juntar o senado derruba a MP”
metade de 80 senadores
1 governador

errrr

Que desejo poc?
MP só pode ser feita em caso de urgência e relevância.
E não, não é o senado que vai derrubar a MP do Governador. É a assembleia do Estado. Senado é nível Federal amor.

Gordoidona chorume da BCharts

realidade: MP tem efeito imediato e não existe um orgão que barra a validade da MP se não for “urgente e de relavancia”

isso é 100% criterio do proprio lider do executivo em sua esfera

quer derrubar a mp? entra no processo legislativo de 60 dias. até lá irá valer.

logo, 1 governador >>>>>>>> 1 senador

alias old que 90% da população sabe o nome do proprio governador mas não dos senadores eleitos de seu estado

tem que forçar muito pra dizer que senador tem mais poder q governador como politico isolado

Existe sim. Chama MP. Dependendo do teor, até o TCE.
E como disse, Senado é nível federal. Governador pode editar MP com validade para seu Estado. Senador defende os interesses do estado no Senado Federal.

eu dou meu cu na praça se mais de 2 em 10 paulistas souberem quem é giordano e mara gabrili

se muito sabem quem é o astronauta

O grito que eu dei quando l

O ruim vai ser achar quem queira

TCE entra EM UMA das etapas do processo legislativo

não é uma entidade que atua antes do processo legislativo

logo eu estou correto e assim que o MP baixa não tem uma entidade superior ao processo legislativo que valide se ele é urgente ou não

Essa é a pessoa que segundo Gordoidona eu tenho que aplaudir e me sentir orgulhoso, só porque dá o cu e chupa rola:

Eduardo Leite repassou a Dória pedido de ministro de bolsonaro para adiar inicio da vacinação contra covid

1 curtida

i don’t wanna be a stupid gay

eu disse que vc tem que mamar?
disse que precisamos de mais
pq conservador por conservador já existem trocentos heteros e nenhum abre porta pra vc
mas o gay conservador abre vc goste ou não

Primeiro que esse cy ai não vale nada pra dar em aposta.
Segundo que 90% não conheciam nem o Tarcísio, votaram pq era o candidato do Bolsonaro.

Mara é uma cadeirante direitista, mas não radical. Giordano substituiu o lixo do Major Olimpio.

cu macio e grande de gordinho >>>> cu seco de magrelo

sim, tarcisio esta no mesmo nivel de conhecimento popular que mara e giordano

se vc perguntar na praça da sé quem é o governador e quem são os senadores o mesmo numero de pessoas irá acertar!

o malabarismo que vc se enfiou pra fingir que 1 senador tem mesmo poder que 1 governador

Amiga, se eu perguntar qualquer coisa nesse lugar ninguém vai saber de nada, e ainda vou sair depenado pelos noias.