GAYS: Por mais Alans Turings e Eduardos Leites, e menos Davids Brazilis e Gominhos

“fazer seu desejo valer” kkkkkkkkkk esse aí não entende bulhufas nenhuma de processo legislativo.

Até parece que não existe controle de legalidade/constitucionalidade de medidas provisorias.

Para de passar vergonha, puxa-saco

Imagina defender um escroque tipo Eduardo Leite, que não tinha nem compromisso com a vida, e foi fazer o papel de moleque de recado do Bolsonaro, para impedir imunização da população para fins eleitoreiros. Não, meus amores. Deixa o Gominho e o David Brazil, mesmo.

2 curtidas

realidade: MP tem efeito imediato e se quiserem barrar isso entra na tramitação / processo legislativo que pode durar até 60 dias

a análise do TCE que o membro acima citou faz parte do processo legislativo

podem derrubar a MP? pode, mas até derrubarem fará efeito.

senador NENHUM tem esse poder autocratico. são 1 em 80.

se vc almeija ser mais 1 gay palhaço e chaveirinho de mulher está ótimo esses 2 mesmo

eu ainda prefiro o governador conservador que abre portas para que governados gays de esquerda alcancem o mesmo cargo

afinal, como já dito, o brasil é um pais conservador e não existe mudança 180 do dia pra noite

Fora que ninguém tá apontando a cruzada da surtada dona do tópico em desmerecer gays afeminados, atacando até o Gil do Vigor que não tem nada a ver com política, e chamando o Clodovil de palhaço, isso pra ficar só nesses dois.

Você não gostar deles é uma coisa, mas querer socar heteronormatividade goela abaixo é outra.

realidade: ataquei os gays da midia e requisito pra ser gay da midia é ser gay palhaço msm pq não nos levam a serio

Vamos ver como o cargo de governador dá visibilidade?

Ultimos presidentes do Brasil

Lula - sem cargo político anterior.
Bolsonaro - deputado
Temer - vice-presidente
Dilma - ministra
Lula - sem cargo político anterior.
FHC - ministro
Collor - Governador

Poxa, parece que ser governador elegeu apenas um presidente, e bom… Se Collor é um bom exemplo para você rs

1 curtida

Aliás, esse é o mesmo user que na old BC criou um tópico incomodado porque estava trabalhando com um nordestino que, segundo ele, só tinha entrado na vaga “porque a empresa queria incluir minorias”.

Não sei porque estão levando essa criatura a sério.

Ninguém leva esse troll da pan a serio amg
Só estou entediado no trabalho

1 curtida

realidade: demonstrei incomodo pois o time apenas com minorias, aos quais estavam inclusos 2 gays, 1 mulher e o nordestino foi empurrado pra trabalhar com a tecnologia legado que é dificil contratar e tem alto indice de rotatividade, enquanto o time dos heteros foi trabalhar no projeto com tecnologia nova

em momento algum demonstrei incomodo em trabalhar com o nordestino msm pq meu pai é imigrante

errr

Menos mal, neno.

E você foi necessário nesse tópico.

Daí vocês tiram o nível

da sua baixa capacidade interpretativa, no caso

Óbvio que a “representação útil” da mona tem características específicas, assim como a escolha dos exemplos dos gays que não fazem “objetivamente nada”. Mas deve ter sido coincidência…

Nunca citam os gays padrões que só fazem pedir biscoito, tirar foto na academia e abrir onlyfans como exemplos de futilidade e inutilidade, porque será?

1 curtida

Você já começou a dar cartadas no tópico pra fugir à sua responsabilidade pelas merdas que vive falando.

Agora o pai é imigrante…

e o que o seu comentário tem a ver com a minha colocação exatamente?
a primeira governadora mulher eleita é parente do sarney, 200% conservadora
o poder não roda 180

realidade: pioneirismo em cargos de poder politico, grandes contribuições na ciencia e afins

Sim, neno, são “coincidências úteis”. O fato dela achar que um nordestino só entrou na empresa pra “incluir minorias” também é coincidência.

Realmente faz falta alguém que faça mudanças necessárias na sociedade. O que sobra é palhaço de Twitter fã cantoras pop de péssima qualidade.

Morrendo com os v14d0s assistente de madame desfazendo do Dudu Milk, nao adianta gays, ele é imenso nesse pequeno país.