a outra não engoliu até hoje que nordestino em SP é minoria e que não foi atoa que colocaram ele no msm time dos 2 gays e das 2 mulheres
imagina ser descolado da realidade nesse tanto
a outra não engoliu até hoje que nordestino em SP é minoria e que não foi atoa que colocaram ele no msm time dos 2 gays e das 2 mulheres
imagina ser descolado da realidade nesse tanto
e que representatividade na midia tem os gays de onlyfans? vcs criam a propria realidade de vcs
Você deve ter um círculo de convivencia minúsculo pra continuar arrotando merda e achando que nordestino só vem pra Sao Paulo pra vaga arrombada e precisa de “inclusao”.
Vocês do sul são “inclusão” aqui em sp também? Porque maioria não são. Sua entrada na empresa foi pra “incluir sulistas”? Ou só nordestinos precisam disso?
vai lá gato solta mais um textão que zeraria redação no enem por falta de coesão e coerência
E como você tem certeza que foi o primeiro gay?
Falácia ad hominem. Seu nível de argumentação é um deleite.
→ vocês do sul
→ eu sendo de sp
→ o unico nordestino da empresa sendo enfiado no time com 2 mulheres e 2 gays, alias os unicos gays estagiarios
acorda pra vida mulher vc nem mora em SP não sabe a situação daqui
Não adianta, @gordoidona. Não vai ter marcação @paquitasdoleitte na Bcharts, pode tirar o cavalinho da chuva.

assumido ele foi sim
citaram uma lesbica que foi tirada do armario tbm, governadora do maranhao
Turing fadinho. Dudu gore
Quem disse que eu não moro em SP? Kkkkkkkkkk e vim pra cá com uma belíssima duma vaga, viu? Ganhando bem e com um excelente cargo pra calar a boca de gente preconceituosa da sua qualidade.
Mas me responde, sulistas conseguem emprego por “inclusão” também? Ou isso só é necessário pra nordestinos?
pronto, agora porque o gato migrou pra sp com emprego bom garantido NÃO EXISTE mais xenofobia no processo contratual
parabéns anitta de fortaleza!
Não adianta, gordoidona, não vão te colocar pra trabalhar em outra vaga só porque você quer puxar saco de hetero. Acorda.
eu nem tenho a mesma visão politica dele, para mim só é obvio que 1 gay abre mais porta para gays que 1000 heteros
a redação zerada por fuga de tema, falta de coesão e coerência
total de coisas relacionadas ao que eu disse com o que vc disse: 0
Você deve estar no ensino médio pra insistir nessa fissura por “redação nota 0”.
Vou deixar você latindo sozinho. Passar bem.
entrou no topico 2 vezes, conseguiu interpretar a situação de maneira errada 2x, foi deixado sem argumento 2 vezes e vai sair fingindo que abafou 2 vezes
na proxima vc pede musica no faustão!
literalmente salvou o ocidente e foi morto por homossexualidade
e os gays doidos pq eu não quero dar atenção pra gominho, gil e david brazil
errrrr
Então devemos defender por ser gay? Mas agorinha tava tendo um discurso contra representatividade vazia.
Mas você ainda tá latindo? Eu não vou mais gastar meu latim com um xenofóbico delirante. Você se dá muita importância pra pensar que eu vou “sair achando que arrasei”. Se enxerga, coitado. Arrasar eu arraso no meu trabalho, na minha vida pessoal, nos meus hobbies. Isso aqui é só um fórum e você é só um usuário que vive criando polêmica por carência da atenção que ninguém te dá fora daqui.