Membro da BCharts fica incomodado de trabalhar com time "de minorias" e afirma (mais uma vez) que nordestinos são contratados "por inclusão"

Mas daqui a pouco ele chega dizendo que todo mundo é burro e que não sabem interpretar o que ele fala.

essa gay que supostamente está trabalhando se deu ao trabalho de fazer um tópico sobre mim e nem ao menos foi capaz de trazer os trechos na integra. não tem problema amor eu mesmo trago:

"contrataram 10 estagiarios, 5 homens e mulheres heteros e brancos
2 gays, 2 mulheres uma negra e 1 lesbica e 1 nordestino

dividiram os estagiarios da seguinte maneira:
2 gays, a negra, a lesbica e o nordestino pro time que trabalha com um programa de 1980 e que não agrega nada ao curriculo, e que mal tem gente pois tem alto turnover

os 5 homens e mulheres heteros brancos pro time que trabalha com o programa de 2020 e que é mais concorrido pois agrega muito mais ao curriculo"

meu incomodo foi colocarem todas as minorias pra trabalhar num projeto legado e sem futuro enquanto os heteros e mulheres brancas foram colocados no projeto com progressão de carreira

o incomodo da gay: nordestino ser juntado com gay e lesbica

como se fosse EU quem tivesse contratado

a interpretação nota 0

E qual o problema de ter um nordestino?

nenhum, e essa nunca foi minha reclamação, a mente de minhoca do OP que interpretou isso

minha reclamação foi nós, gays a lesbica e negra e o nordestino termos sidos empurrados pro projeto pior

Ah sim entendi.

vixe

A gay não gostou de ficar no time que segundo ela tinha “apenas minorias” porque disse que empurravam essas pessoas na empresa “por inclusão”.

Mas ela vai distorcer tudo nesse tópico na tentativa de fazer cortina de fumaça.

Mds os textos

Finalmente uma oponente para os meus surtos

você e todo mundo, esse menino esta a quase 1 ano com isso na cabeça e ainda não conseguiu compreender kkkkk

aliás ele deu a entender que não existe mais xeonofobia nos processos contratuais em SP porque ele é nordestino em SP e tem um emprego ótimo

sua jumenta do caralho o que me incomodou foi esse time ter sido empurrado pro pior projeto

você tem um problema SERISSIMO de interpretação de texto

A gay não usa dois neurônios pra entender o quão problemático é reproduzir esse discurso e afirmar que um nordestino só conseguiu uma vaga “porque a empresa queria inclusão”.

Ou é muita burrice ou muito mau caratismo mesmo.

E ainda fica me acusando de não saber interpretar texto.

3 curtidas

se te incomoda eu dizer que o nordestino foi encaixado no time inclusivo por que não te incomoda eu afirmar o mesmo sobre os gays, lesbicas e negros? não faz sentido NENHUM o seu pensamento

5 curtidas

Acompanhando o barraco, lembrando que Alan Turing lenda

Aí quem tá com problema de interpretação de texto é você, benção.

Não vou ler, procure um assunto mais interessante para se escorar

burro, precisou eu desenhar pra vc ver que vc não ta dizendo nada com nada

Mau caráter.

Posta as mensagens e depois edita.

mantive a mensagem de burro e só editei para pisar mais!