GENTE? Bebê de 45 dias é atacado por pitbull e precisa fazer cirurgia de reconstrução facial

Um bebê, de 45 dias, atacado por um cachorro da raça pitbull , em Floriano, a 252 km de Teresina, terá que fazer cirurgia corretiva após mordida do animal no rosto. Segundo informações da família, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) aguardando o procedimento, ele está estável.

Ao g1, a técnica de enfermagem e amiga da mãe do bebê, Joana Darc, que realizou a transferência da vítima para a capital, disse que as lesões no rosto do menino foram apenas na pele, na região da boca e maxilar.
O cachorro pertence à família da criança. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

O caso

Conforme o socorrista Anderson de Castro, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Floriano, a mãe da criança, ao acionar o serviço médico, disse que o bebê havia sido mordido no queixo pelo cachorro da família e que a motivação teria sido por ciúmes.

“Faltou energia na madrugada… Daí ela foi com o bebê para uma área da casa que tinha uma rede… Ela botou o bebê em uma rede e colocou um colchão do lado e deitou. O pai ficou no quarto, porém também não aguentou o calor e veio para a área, ela viu o cachorro perto da rede, mas achou que o cachorro tava cheirando o bebê, daí foi quando o pai viu já o cachorro com o bebê na boca, ai ele abriu a boca do cão e tirou conseguiu libertar o bebê, ele nem chorou… Daí foi o desespero”, explicou a técnica Joana Darc.

Resumo

Este texto ficará oculto.

Evito me aproximar dessa raça a todo custo

passo até para o outro lado da rua se eu perceber que estão vindo na mesma direção que a minha

11 curtidas

tem que exterminar em massa esses diabos

5 curtidas

pitbull são a doença da nação

gente

isso é crise de segurança publica real TIPOOOO-

2 curtidas

ok taylor

não tem serventia nenhuma na natureza esses pitbulls só servem pra acabar com as pessoas

pai que permite isso deveria perder a guarda
https://twitter.com/itimaliasof/status/1716993421955526701

Old, imagina achar q um tipo de atitude dessa é normal

2 curtidas

PQP NÃO AGUENTO MAIS NOTICIAS DESSES BANDIDOS

PITBULL TEM QUE SER PROIBIDO CARALHO

2 curtidas

Odeio os donos desses animais pqp lixosos que deixam essas aberrações a solta

vou nem falar oq desejo

3 curtidas

até cachorro normal perto de bebê é perigoso, gente burra do cacete

é um Italiano… eu sigo ele kkkkkk

Os israelenses de 4 patas fazem mais vítimas

Dono de pitbull tem que ir pra cadeia

1 curtida

Caso isolado

mds??? eles nao param
acho q foi hj q li aqui tb um tópico de um ataque com idosos

imagina deixar um pitbull perto de uma criança.
essa família toda deveria ser presa

E eles não param

Conheço uma mulher com bb de menos de um ano q tem mais de um Pitbull em casa.