GENTE? Day 62 do MAYHEM x Cowboy Carter aterroriza espectadores do TikTok Live e cúpula da CUFA, confira!

eu tô preto zezé tomando vinte notas de correção do twitter

Eles tiveram zero perspicácia, já tinham acesso aos dailys do Cowboy Carter abaixo de 5M e Texas abaixo de 500k

Agora tão aí chorando e silenciando todos os LMs

18 curtidas

MC Halo é uma piada

1 curtida

O tweet dele sendo traduzido para várias línguas, mais WW que o Cowboy Carter

2 curtidas

Eles acham que tudo é peak e debut, parece que depois da segunda semana param de acompanhar as coisas da fave

21 curtidas

Sim um mico o tanto q envelheceu esse álbum
O auge da inteligência foi tópico comparando o daily de Texas e abracadabra com o dia que o CC foi lançado, que óbvio da um up na faixa
Dps do lançamento ngm ligou pra isso
Ela ganhou AOTY por pressão, ngm vai lembrar disso mais

7 curtidas

Sofro que ela não tem absolutamente nenhum single das últimas duas décadas com bons números

Calma que no show hipotético em Copacabana ela põe 3M e 12 músicas no Global

1 curtida

Esses dias mesmo no Twitter estavam falando que Break My Soul era mais hit no Brasil que Abracadabra por ter sido #1 no Spotify daqui kkkk

12 curtidas

Não te ouço aí do Variedades, Liminha

23 curtidas

Lifetimes Tour: 1 musica no Global
Cowboy Carter Stadium Tour: 0 músicas charteando no Global ou US

comenta @LimaAlpha

14 curtidas

Cuidado amiga, vão te chamar de covarde kkk coragem só tem quem fica no Variedades o dia inteiro vivendo de lorota e twitter vibes

Morro que eles só ligam pra peak, como se isso definisse hit. Toxic, o maior hit da Britney não é nem top 5 na Billboard. Mas é o que eles podem se agarrar ne visto que a fave é mega fogo de palha

1 curtida

Mas foi você que me marcou aqui amor, só retribuindo a gentileza… Você já vai arregar? Kkkkkk

A Gaga hitando com o álbum novo e os hits antigos

Morro em como ninguém ouve Single Leites hj em dia, música mais datada da história

Amiga fiquei bege com a lista de usuários silenciados, tô com 6 no mês de Abril

Depois dá uma passadinha no fixo vizinho para ver o choro

1 curtida

Bora Bil de 2009

Só engajo o tópico das minhas sissies, amoo

Mas aqui respondo a vontade

Nd vdd eles mudam a narrativa sempre pra favorecer a bey.
Qdo a taylor lançou Fortnight com 25M e depois ladeirou, eles chamaram de flop e disseram que o importante era estabilidade.
Foi so Texas ter so peak que eles mudaram o discurso

11 curtidas

Fun fact essa merda não tem nem 20m de streams no spotify br kkk mc debut mesmo

8 curtidas