eu tô preto zezé tomando vinte notas de correção do twitter
Eles tiveram zero perspicácia, já tinham acesso aos dailys do Cowboy Carter abaixo de 5M e Texas abaixo de 500k
Agora tão aí chorando e silenciando todos os LMs
MC Halo é uma piada
Eles acham que tudo é peak e debut, parece que depois da segunda semana param de acompanhar as coisas da fave
Sim um mico o tanto q envelheceu esse álbum
O auge da inteligência foi tópico comparando o daily de Texas e abracadabra com o dia que o CC foi lançado, que óbvio da um up na faixa
Dps do lançamento ngm ligou pra isso
Ela ganhou AOTY por pressão, ngm vai lembrar disso mais
Sofro que ela não tem absolutamente nenhum single das últimas duas décadas com bons números
Esses dias mesmo no Twitter estavam falando que Break My Soul era mais hit no Brasil que Abracadabra por ter sido #1 no Spotify daqui kkkk
Lifetimes Tour: 1 musica no Global
Cowboy Carter Stadium Tour: 0 músicas charteando no Global ou US
comenta @LimaAlpha
Cuidado amiga, vão te chamar de covarde kkk coragem só tem quem fica no Variedades o dia inteiro vivendo de lorota e twitter vibes
Morro que eles só ligam pra peak, como se isso definisse hit. Toxic, o maior hit da Britney não é nem top 5 na Billboard. Mas é o que eles podem se agarrar ne visto que a fave é mega fogo de palha
Mas foi você que me marcou aqui amor, só retribuindo a gentileza… Você já vai arregar? Kkkkkk
A Gaga hitando com o álbum novo e os hits antigos
Morro em como ninguém ouve Single Leites hj em dia, música mais datada da história
Amiga fiquei bege com a lista de usuários silenciados, tô com 6 no mês de Abril
Depois dá uma passadinha no fixo vizinho para ver o choro
Nd vdd eles mudam a narrativa sempre pra favorecer a bey.
Qdo a taylor lançou Fortnight com 25M e depois ladeirou, eles chamaram de flop e disseram que o importante era estabilidade.
Foi so Texas ter so peak que eles mudaram o discurso
Fun fact essa merda não tem nem 20m de streams no spotify br kkk mc debut mesmo