Gente o ESTADO da XTINA | topico termina em bans

Cabeça Aguilera

a the bad bitch é mt vitimista eu passo mal @blur

se botar na balança o que os britfãs falavam/falam de outros artistas vcs ainda saem devendo

4 curtidas

Jesus amado enfiam a Britney até quando o assunto não eh ela

1 curtida

os próprios fãs

e dai minha filha? voces vivem atacando o corpo da christina e disfarçam isso com um hipotetico rancor de mais de 15 anos por causa de 2 ou 3 kkkkkkkkkk só botem o peito pra fora que vcs tem raiva e recalque da christina ser bem mais talentosa que a miss futilidade dream que sempre deixaram os outros construir uma imagem falsa de quem ela é de verdade

morro que você acha LINDO defender body shaming com zoar cabeça de quem sofreu anos de abuso

legalzona você hein kkkkkkkkk

nao to aqui pra te agradar fofa
achou ruim é só deslogar

amor mas eu não disse que você tá aqui pra me agradar kkkkkkkk só acho estranho você ter militado tanto do bodyshaming da mídia na xtina e achar massa zoar cabeça de vitima de abuso

mas da pra ver que vc acha mt coerente né vidona

morro que aqui você entrou em contradição direta kkkkkkkkkk a inveja que vcs tem é de imaculada da britney e de arrogante pedante da xtina

ai amor
vai caçar o que fazer
primeiro que voce nao é ninguem, voce é fã de uma sub celebridade dos estados unidos e já deve ter pelo na cara e no saco, cria coragem e vira adulto por dentro tb
caçando desafeto por uma mulher que nem te conhece
se manca

ar que comecei ser analisada
why are you so obsessed with me darlin

meu deus me prendam pq eu to discutindo num fórum diva pop e de briga de stan de diva pop com outra pessoa do mesmo fórum kkkkkkkkkkkkk

I’m Miss She’s Too Big, now she’s too thin. You wanna piece of me?

tomara que prendam mesmo mas nao vai ser numa penitenciaria
coisa de sem noção

psicofobia dá ban, colega.

zoar cabeça de vítima de abuso não é legal e você já tá querendo insinuar pra eu ser internado em manicômio por dizer isso kkkkkkkk isso que pra mim é sem noção

só sinalizar

Acho que nessa foto ta um pouco exagerada e num ângulo não mto favorável, mas sim, ela está magra demais e não está bonita. Quem força isso é da cego que não quer enxergar o problema

já sinalizei, amiga

pena que você tenha que ir tão baixo assim :frowning: