Gente o ESTADO da XTINA | topico termina em bans

o culto a magreza extrema voltou msm ne
to vogue 2004

Esse Blur e o @jowmarinho só faltam pedir perban de quem fala mal da Britney mas não perdem a chance de serem maldosos com a aparência da xtina kkkk

5 curtidas

eu quero ver você provar e quotar posts meus falando mal da aparência da xtina kkkkkkk

o meu ponto desse tópico foi que acho ridículo “pagar” body shaming com psicofobia de vítima de abuso, um desses abusos, inclusive, podendo ser pedofilicos

recebi um “e daí?” kkkkkkkk

1 curtida

e antes que digam que to inventando por vitimização:

mas o errado sou eu de achar que piadas com pessoas com sequelas mentais de abusos não é legal kkkkkkkkk

Queria uns aí que o problema da fave se resolvesse só com ozempic
Nem haloperidol na veia

3 curtidas

5 clonazepam ta bom

3 curtidas

Tá mais pra 5 carreirinhas e 3 maços de derby vermelho

1 curtida

auge vcs acharem que tão arrasando kkkkkkkk

É montagem, né?

as sinalizações

já pisou por não estar troncha

2 curtidas

Os recheios

Mas não foi você que disse que a gente inveja que o público tem carinho pela Xila? Não se contradiz não.

que contradição entrei aí, ô, bonitão?

estou falando de público que vão consumir no charts e que NADA tem a ver com abusos familiares.

ou você acha comparável molestamento do James com não dar stream no spotify?

Nem falei nada sobre o comentário da Courtney que você leva como verdade. Você que tá botando palavras nas bocas dos outros.

gente ela tá igual a mais nada e maraisa

Mesmo que eu apenas levasse o comentário dela como verdade, mandei outro link que as limitações que o Jaime faziam no corpo da Britney configuravam abuso sexual.

Mas vocês acham lindo fazer piada com Clonazepam por alguém que passou por abusos assim kkkkkkkk

o pisão na @ que está igual a Murta Que Geme

as empresas de kpop:

Morro que os doentolas criam 300 tópicos de hate pra britney todo dia 24/7 mas sim os britfans morrem de inveja da x confia

1 curtida