Gente, um tópico da Atrl falando que Beyoncé tá fazendo menos streams que a katy

Sendo que a Beyoncé tem muito mais material, e nos últimos 10 anos teve bem mais hits que ela, além de um disco de sucesso ano passado
O que rolou?

https://atrl.net/forums/topic/458308-katy-perry-outstreaming-beyonce-on-spotify-surprised/page/8/

Não tem explicação, por quê uma pessoa com o nome de peso igual ela, alguém que lota e quebra recorde de turnê, chama a atenção onde vai, não tem o material consumido nas plataformas???

Acho que o problema deve estar no material né?

1 curtida

Não sei, eu imaginei que é por que os singles antigos da Katy estão subindo em daily streams

Imagina perder pra Katy Perry que já teve Stan dela contra a Aurora, Charli Xcx e Lily Allem

A Beyoncé pelo que sei sempre perdeu pra katy no YouTube, agora perdendo no Spotify, então nem tem como mais nos streams gerais a Beyoncé estar na frente né?

Estão mesmo, mas a Beyoncé ta sempre penando no Spotify, não sei o que acontece real e nem é stan

1 curtida

N sei se é só isso, como vc falou a Bey tem bem mais músicas que ela, tem álbum recente e dois top 10 da hot 100 em 2022, acho que o povo que parou de consumir

No tidal a beyonce é mais ouvida q a Taylor

Tem a Apple Music

E o Tidal kkkkkkkkkkkk
Então não sabemos

Dada a situação atual da carreira da Katy, deixo ela com essa pequena vitória.

E ela tem hits da era dos streams, Perfect duet, savage remix, cuff it

E menos ouvida no Spotify, Youtube, Apple Music, Melon, Genie, QQMusic, NetEase e etc

Que curioso ela ser mais ouvida justo na plataforma que o marido é dono

Acho que só no mundinho gay de fórum que faz sentido fazer stan entre Katy Perry e Beyoncé. Vamos deixar essa vitória pra Katy poder contar p/ os netos dela.

5 curtidas

Talvez na Apple music se a Beyoncé for muito maior que a Katy ela vença nos streams gerais, mas tidal é muito pouco, acho que tidal é nível deezer de significância

No geral a bey tem 5bi a mais, mais numa situação hipotética aonde Katy lança álbum ano que vem e outro single viraliza aqui ou ali até ano que vem passa

Hits que envelheceram igual leite no sol, tanto que a mais ouvida dela é Halo se n me engano

Kkkkkkkk

e a beyonce ta lotando estadios e a katy flopando teatro

16 curtidas

Mas eu tô falando nos streams gerais daily de todas as plataformas.
Não no acumulado do Spotify.

Quem precisa de estádio quando vc já tem renda fixa em programa de tv e uma linda filha

Beyonce é flopada nos steams mesmo, nenhuma novidade