Gente, um tópico da Atrl falando que Beyoncé tá fazendo menos streams que a katy

O caso da Beyoncé é muito esquisito

O que torna tudo mais chocante

A mendiga da Katy surrando a Beyoncé nas plataformas

Ah sim, n sei, mas eu torço, queremos ver Katy vencendo

q argumento eh esse
a beyonce tem varios filhos e eh bilionária kk

Do mesmo jeito que o renaissance já vendeu mais que o smile, mesmo sendo 2 anos mais novo. Cada um se garante com aquilo que tem

8 curtidas

Todas as plataformas que não divulgam números deveriam ser obrigadas a divulgar.

Pra existir um chart real de streams gerais diários

Ele achou que estaria arrasando comprovando que ela n tem NENHUM motivo pra tá fazendo menos streams daily que a tão fracassada Katy Perry, prr a mulher tá morta desde 2017 e a outra cm tour e jabá em playlist de Cuff It até um dia desse

Beyonce também é flopada no Apple Music amor

0 músicas no top 200 da Apple Music US e WW
e só 1 álbum no top 200 da Apple Music

É igual já falaram, o NOME Beyoncé chama mais atenção que a própria discografia dela

Eles também comentaram que a Katy passou a Miley, mas não acho isso relevante, acho que a Miley nunca foi maior que a Katy

Meu sonho ver os número da deezer, tem cara de mofo, a Lady Gaga deve ser febre la

A Katy é maior que ela lá?

Nem a Blue aguenta ela, essencial ter amo de filha para com a mãe

Restou o Tidal, lá é #1 sem competição

Rainha mesmo viu

comparacao mega nonsense, nem parece q a Beyoncé tem o dobro de tempo de carreira da Katy. aliás, essa discussão do existe pq o nome dela continuou fresh por todos esses tempos

se a angeldavicat da bcharts falou deve ser verdade

Me choca todo mundo aclamamdo ela
Falando que é artista de verdade mas ouvir a música ninguem quer né?
Vai beyfã corre pra fazer outro viral falando mal da taylor, pelo menos na bolha do twitter ela é hit
O que restou

Mas também ai é facil

Nítido que ela n queria dançar e a Beyoncé obgdo

Eu tenho mais curiosidade com os números do deezer do que a applle music.

Parece que é regra, todos os flops das outras plataformas hitam lá.
Eu vi single soon, used to be young e get him back no top 10 do deezer us, sendo que tão out do Spotify de lá