de onde saiu essa fake news que a Beyoncé hita na Apple Music? KKKKKKKKKKKKKK
ela tem nenhuma música charteando na Apple Music e apenas 1 álbum charteando no top 200 da Apple Music, o catálogo dela é tão ruim lá como no spotify
de onde saiu essa fake news que a Beyoncé hita na Apple Music? KKKKKKKKKKKKKK
ela tem nenhuma música charteando na Apple Music e apenas 1 álbum charteando no top 200 da Apple Music, o catálogo dela é tão ruim lá como no spotify
Sim kkkkk, eu acho que quem usa deezer é um público bem menos seleto que a Apple, n me chocaria se a própria Selena estiver no top 5 geral em números
Foi na atrl, o título dizia “Beyoncé with less daily streams than Katy , surprised?” , Algo assim.
Esse é da Beyoncé?
Ela tem quantos álbuns de estúdio?
Esqueceu de mencionar que ela do top 40 geral inteiro, é uma das únicas que faz -10m
Então dá pra afirmar só com YouTube e Spotify que katy atualmente é maior que Beyoncé no daily streams gerais? Bizarro
A figura da Beyonce ficou muito maior que as músicas dela. Existe um consenso que ela é a artista mais completa, mas quando se trata de ouvir as músicas… ninguém ouve.
chocado
Vdd, a nossa Lady Gaga versão bonita e mãe
Unica plataforma de stream que a Beyoncé hitou foi no TIDAL…
Quem lembra ela debutando com 100M lá? E depois, misteriosamente, ninguém nunca mais conseguiu repetir o feito na plataforma…
Também não entendo, e olha que os singles do 4, Beyonce e lemonade são muito bons
Eles preferem o diabo
POR QUE NINGUEM OUVE AS MUSICAS DE UMA ARTISTA TAO PODEROSA E COMPLETA??? ALGUEM ME EXPLICA PELO AMOR DE DEUS EU NAO VOU DORMIR SEM SANAR ESSA DUVIDA
ELA JÁ É MAIOR QUE O MJ COMO ASSIM NINGUEM QUER OUVIR BEYONCE???
meio q eh obrigação da Katy ter msm né a mulher teve quase 10 #1s na era digital/ pre streaming. ela deveria tá batendo de frente com os números da Rihanna pela lógica, não com quem debutou nos anos 90
Jay Z pfvr me ajuda