Gente, um tópico da Atrl falando que Beyoncé tá fazendo menos streams que a katy

Aclamação ou lavagem cerebral?? Tiraram do cu que ela é tudo isso, baseado apenas em opinião pessoal, e ficam replicando como se fosse consenso universal que ela é a maior artista viva kkkk
Os papagaios de pirata so repetem o discurso mas não consomem a discografia dela kkkk

vou fazer uma pergunta pra vocês, sejam sinceros:

Qual foi a última vez que você sentiu vontade de abrir o aplicativo do spotify e ouvir uma música da Beyoncé?

Se fosse só a Katy tudo bem mas até a Sia acima? Ai gente que humilhação

Ja estamos felizes com 1 mês de Smile na frente de Cumática, essencial bater de frente e vencer um o álbum com o maior It Girl pós 2014 vulgo Ariana

Beyoncé’s “Lemonade” (Parkwood Entertainment/Columbia) debuts […] 115 million streams.

“Lemonade,” […] was available for its first weekend exclusively via Tidal, the music service owned by Jay Z.

Eu morro que depois tem uma materia que fala que o Tidal tinha mal 1M de usuários WW na época kjjkkkjkkkk

Uma das poucas coisas comerciais de vdd q ela lançou ultimamente né. O Rena é ponto fora da curva na discografia dela, q ficou bem menos pop depois do Sasha Fierce

Pink acabou de lançar um álbum novo, tá em turnê, tem a idade de beyoncé e eu não vejo ngm cobrando que ela tenha os mesmos streams de artistas novinhas igual vcs conbram da beyoncé. Vscs são estranhos

Uso mais o YouTube, e não costumo colocar clipes dela

Pink nichada do pop rock, Beyoncé com a discografia pop genérica igual Rihanna e mesmo assim n conseguiu 10 #1 +

Pink não tem o status de lenda da Beyoncé

Nem existia spotify

Kkkkkkkk

Mas pq vcs se incomodam tanto com oq as pessoas acham de Beyoncé? De quê forma a opinião de um fã ou de um crítico sobre ela afeta a carreira da fave de vcs? A Billboard todo dia tem uma lista nova pra eleger o maior artista da década, fala sério

Vamo combinar q essa fracassada desaplaudida n tem um pingo da aclamação da Bey, né

Mas tbm acho um absurdo cobrar o mesmo de artistas mais recentes. O problema nesse raciocínio é q a artistas mais ouvida da plataforma n é nenhuma novinha, é uma trintona q se mexeu pra crescer nos streams

Sera que ainda faz bastante daily lá? Porque no Spoty ta fazendo 500k

Por falar na Rihanna n sei pq ela recebe tanta crítica sendo que ela só tem um álbum que n é pop genérico que qlqr potranca poderia fazer sendo que a Beyoncé é o mesmo caso

Daí vcs colocaram na cabeça que a Beyoncé é obrigada a fazer mais streams que a Taylor, sendo que ngm tá fazendo. A obsessão

Porra amiga, se forçar mais sai um talk that talk. A discografia da P!nk é bem mais pop q da Bey, especialmente os discos mais recentes

Bem estranho mesmo

Spotify Daily:

Roar 524k

LEMONADE 507k

Pelo amor de Deus