Eu gosto de ouvir a Beyoncé ate o álbum 4
Depois disso eu não ouço as músicas novas.
Infelizmente a Beyoncé virou uma marca, gostamos dela mas não das musicas.
E nem é hate, é uma figura lendária.
Eu gosto de ouvir a Beyoncé ate o álbum 4
Depois disso eu não ouço as músicas novas.
Infelizmente a Beyoncé virou uma marca, gostamos dela mas não das musicas.
E nem é hate, é uma figura lendária.
cuff it meses e meses na tth mesmo estando OUT do Spotify WW e até hoje não tem nem 700M, tipo assim
Isso é muito estranho, então ela meio que virou mais uma celebridade do que artista?
Mas n é os Bchart’s que dizem que a Katy é nada e envelheceu como bosta? E como ela vai fazer mais que a Rihanna tendo 1/3 da discografia dela?
A Rihanna tem 15 discos ?
Vocês morrem de raiva da aclamação que beyoncé recebe né? Passo mal kkkkkkkk engraçado que Madonna não deixou de ser chamada de rainha só pq ela parou de vender discos como antes. britney não deixou de ser a princesa do pop só pq o glory vendeu 500k… então pq vcs acham que pra beyonce ser aclamada ela tem que ta fazendo muitos streams, muitas vendas, muitos records, etc ? É como se ela tivesse sempre que tá provando que merece estar aonde está
Bom, acho q existem diversos fatores q explicam isso. A Bey passou a fazer um som menos comercial nos últimos álbuns, o estilo dela caiu em certa decadência e ela parou de seguir tendências comerciais.
Além disso tudo, tem a questão de q ela n investe em novos ouvintes e também n se mexe muito pra crescer no mercado de streams.
Feats contam na página do Kworb, o que a rihanna mais tem na vida é escoro, poucas diva pop fez tanto feat quanto ela
e sendo bem sincero, eu não sinto vontade de consumir as músicas da Beyoncé, talvez só em playlist de festa quando cai no aleatório, agora pra eu conseguir algo dela por vontade própria eu simplesmente não tenho vontade, ela meio que perdeu o brilho
Celebridade é pouco pra Beyoncé, ela é mais uma marca, uma presença forte porque querendo ou não a maior partes das pessoas gostam ou sabem quem é.
Não sei explicar, eu mesmo iria no Show mais de uma vez pra ver ela, mas pra cantar as músicas recentes? Difícil
Nossa , mas Cuff It é super comercial
a Rihanna tem 14 #1s e a Katy 9 elas tão pau a pau em hits jurou q as fillers dos albuns fillers da Rihanna pesam alguma coisa
Nossa, complicado viu
Avisou que ele é a diva que furou as bolhas? Single Ladies n foi capaz de dar 20m diários a nossa popstar WW mesmo a dona Zefa de Olha d’água das flores do interior do estado tendo ouvido em loop?
Acho XO e Pretty hurts maravilhosas e floparam
Mesmo assim ué, é bem mais discografia e tipo 3/4 álbuns a mais