Ontem o Tadeu nem conversou com as baratinhas que saíram de suas casas pra ir pra globo servir de enfeite
Isso tudo pq não quiseram dar o braço a torcer que essa dinâmica é falida
o sincerão em si é ruim, quando era jogo da discórdia era bem melhor
rendia mais momentos icônicos e mais possibilidades de discórdia
É mt ruim, nem assisto
Sim, eles fuderam a dinâmica colocando só os “protagonistas” da semana pra participar
E pra piorar ainda dão são 1min pra pessoa falar
Na fazenda a discórdia começa 19h e as vezes vai até 23
Se a baratona quiser falar 1h sozinho ela pode, os editores que cortem depois. Essa liberdade ajuda a desenvolver a briga

Eles diminuíram o tempo pouco depois daquele apavoro que a Fernanda deu na berratriz
toda intervencao externa é um lixo

Se for só pra falar quem é o mais planta eu apoio
Pois é
Eu fiquei de cara com a Aline ganhando pipocou só porque era rival da sinhá sendo que tinha a Dona Jura ali falando nada com nada
Fora a calopsita anêmica taxando a Sol de agressiva e sendo eleito craque do jogo, nojento
Bibrah era de alguém q postou no twitter, não lembro o @
FOI PODRE MESMO
Mico demais
Amadorismo demais passar informação externa pra eles, ainda mais desse jeito. Os tontos acharam que eles “nao iam saber” que foi o publico que votou aquela merda

Mas o que mudou além do nome?
Agora eles só chamam os protagonistas da semana na TV, é muito limitante
E como a edição é tendenciosa vão ser sempre as mesmas pessoas independente do ano
O patrocinador dando um kit podre de 1 enxaguante com 1 tubo de pasta. O sincerão na velocidade máxima. Uma pressa pra terminar o programa que não entendi, única coisa longa foi o comercial.
Eu sinto que desaprenderam a fazer reality depois que mandaram o boninho embora e agora estão numa fase experimental.
O que tem um lado bom pois tinha mta coisa enferrujada mas tbm resulta em mto mais erros que acertos.
Eu odeio o quão mendigos de likes e engajamento que se tornaram ao ponto de comprometer uma mínima imparcialidade da produção.