Halsey responde crítica negativa do Pitchfork sobre seu álbum "The Great Impersonator"

“Obrigada por suas palavras gentis. Eu acho tão lindo que cada um interpreta as coisas de uma forma diferente”

https://x.com/halsey/status/1851469753115652204?t=byFz0h_MxemVZZwnmHFtVQ&s=19

33 curtidas

1 curtida

Ela sente demais né

10 curtidas

ela respondeu no tumblr? só lá q ela é relevante
-n

5 curtidas

Tentou ser Kill ‘Em With Kindness e flopou

6 curtidas

Uma mistura de debochada com evoluida. Era melhor ter ficado quieta

1 curtida

a lingua de chicote

Nenhuma das prévias que ouvi desse álbum me chamaram atenção pra ir ouvir completo. Mas talvez seja tbm pq acho ela muito pedante

5 curtidas

cara, essa galera podre de dinheiro, pode fazer oq bem entender, viagens, escuna, festas, o caralho a 4

mas prefere ir no twitter responder review negativa

PELO AMOR DE DEUS

14 curtidas

Ela SENTIU né

3 curtidas

arrrr @Halsies

Vocês se decidam. Todos os outros veículos aclamaram, só a Pitchflop que ficou de picuinha. Ela foi lá e respondeu, debochada, sim, mas pelo menos foi educada. Prefeririam que ela surtasse?

15 curtidas

chamaram ela de vitimista por abordar os próprios problemas no album, eu tambem sentiria kkkk

11 curtidas

se todos aclamaram pq ela basicamente focou na review negativa? kkkkkkkk mds n faz sentido algum

3 curtidas

ela ja agradeceu as positivas

Não sei, amore. Não acho que ela focou em nada, ela só respondeu. Quem focou nela foram eles que além de serem os únicos a falarem mal em uma crítica que não fez muito sentido, ficaram postando ela várias vezes no Twitter. Mas aí, vai de cada um. Eu se fosse ela, relevaria se fosse algo que não parecesse perseguição…

9 curtidas

Vc leu a revista e viu como eles trataram o cancer dela?

4 curtidas

agora que vi o sobrenome ali em cima kkkk
mandem muito amor na dm desse vgbnd

Ela já tinha agradecido as reviews positivas
E assim, bem complicado um crítico duvidar de uma doença sua que quase te levou à morte né

3 curtidas