Halsey responde crítica negativa do Pitchfork sobre seu álbum "The Great Impersonator"

Halsey em 2024

Bicha, tem um post inteiro dela agradecendo as reviews positivas, inclusive tá usando pra promover o disco

Tu falando dela, mas tá aqui falando qualquer abobrinha pra falar mal :skull_and_crossbones:

14 curtidas

na verdade ela foi ironica

1 curtida

a taylor tava por um fio de ficar assim durante as reviews do ttpd

1 curtida

Ela tá no meio da campanha de divulgação de um disco que mal tem material para ganhar tração nas formas de divulgação convencionais (playlist / tiktok)

Óbvio que ela vai ficar de olho nas reviews

Ainda respondeu super de boa e no bom humor uma crítica megrah baixa beirando a misoginia

Tá hilário o povo no tópico se contorcendo pra falar mal dela de graça ao mesmo tempo que dizem que ela que tá sentida :skull_and_crossbones:

31 curtidas

Lembrando que ela tuitou uma vez que queria que o prédio onde fica a Pitchfork desmoronasse e depois descobriu que o prédio onde fica a empresa é no novo World Trade Center e teve que pedir desculpas kkkkkkkkkkkkk

21 curtidas

Esse dia foi tudroh

estou com a diva

Foi educada ainda, mereciam esculacho

1 curtida

morro que os caras fizeram graça falando sobre abuso que ela sofreu e doença que quase matou ela mas tem que ficar quieta e deixar passar tranquilo

3 curtidas

ela meio que pisou

Pq viralizou o pessoal detonando a Pitchfork por essa review. Acho que se não tivesse nenhum viral iria falar nada

Se não me engano ela já os respondeu assim no Twitter antes, né?
(ou posso estar confundindo com outra artista)

na outra vez ela falou que o porao onde a pitchfork funcionava podia colapsar kkkkk ali ela sentiu msm
dessa vez fez só uma gracinha diante do tanto de viral que surgiu dessa critica extremamente desrespeitosa

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava com ódio mesmo dessa vez aí
Mds kkkkkk

Então foi bem mais de boa agora. Comparado a antes, dá até pra dizer que ela não levou na brincadeira e capaz de não ter nem pegado ar (porque agora ela até já devia tá esperando crítica deles.)

Eu vou sempre defender a menina halsey

3 curtidas

ela tirando a critica de contexto kkkkkkkkkkkkkkkkk lamento ela foi diva

1 curtida

kkkkkkkkkkk claro que ela iria sentir e enfiar um de thebosh pros gatos pingados que sobraram do tumblr que seguem ela aclamar e chamar de diva.

2 curtidas

pitchfork achou que o twitter vibes ia ficar do lado deles nessa né

1 curtida

Nossa nem achei nada demais kkk

1 curtida