Halsey responde crítica negativa do Pitchfork sobre seu álbum "The Great Impersonator"

A Pitchfork perdeu a mão faz tempos

Eu sabia que ela ela ia fazer isso kkkk, agora falta do fantano

Nem ouvi mas já tá com UA de novo no Meta

A Pitchfork perdeu

pq querendo ou nao sao o veiculo mais “relevante” hoje?

e falaram que falar sobre a leucemia dela é vitimismo

Os críticos são pessoas cruéis e insensíveis, com certeza é uma opção ser assim. O que fizeram com a Katy eu nunca tinha visto nada igual. Agora com a Halsey, apesar de não ter lido nenhuma, imagino que também pesaram a mão, e me parece que ela se esforçou muito para lançar esse trabalho depois de quase ter morrido de câncer.

Agora imagina você dar seu tempo, suor e sangue para as pessoas responderem a isso de forma desrespeitosa? Deve doer muito. Não julgo a Halsey, ela até foi bem contida ao rebatê-los.

Eu acredito que a crítica escolhe pessoas para quem vão direcionar os elogios, porque tem artista que lança cada bomba e eles aclamam. Vai entender…

1 curtida

Ela deveria parar de se importar, faz igual a miley

2 curtidas

parece até usuaria da bcharts né

O trabalho dos críticos é julgar, se vice faz um trabalho tem que saber que ele vai ser julgado e pessoas podem gostar ou não gostar. É assim que funciona. E você pode concordar ou não, o problema é a importância que o próprio artista da pra isso

1 curtida

nossa, ela sente muito né

2 curtidas

aliás, engraçado como todo mundo defende ela quando atacam a Luísa por fazer a mesmíssima coisa LKKKKKKKK

1 curtida

Eu nenhum momento eu disse que eles não podem julgar, mas precisa ser cruel?

É necessário usar uma criança, como fizeram com a Katy, e agora usando uma doença muitas vezes fatal, para exprimir seu descontentamento com o trabalho?

Como eu disse, é uma opção ser assim. E ela está coberta de razão por não ter gostado. Você não ia gostar também. E não venha me dizer que ela poderia estar fazendo outra coisa ao invés de ler as críticas, porque isso sequer faz sentido. Todos os artistas leem o que a mídia diz sobre eles e é impossível não se afetar.

3 curtidas

Nem disse isso, ela só deveria não se importar e apenas filtrar kkkk vários artistas fazem isso

Ah, tá!

Se você está sofrendo bullying, se você se sente atacada pessoalmente, apenas ignore.

ai morro c o vitimismo dessa mulher e dos fãs

Duas figuras neste tópico ficaram ofendidíssimas pela Pitchfork terem chamado a Halsey de vitimista (o que foi podre mesmo), mas vivem chamando artista que não gostam de… VITIMISTA - por também lidar da sua maneira com os seus problemas.

Como diria a Alanis: Isto não é irônico?

imagina achar que tem a moral de chamar uma pessoa de nojenta quando a fave apoia rapper que mete bala no pé de outras artistas kkk eh pra acabar

É sério que você acha vitimismo a luta contra um câncer? Se feche. Aliás, é até difícil esperar bom senso de uma pessoa que é fã de Cardi B.

Luisa Sonza de New Jersey

1 curtida

ngm eh obrigado a gostar de um album ruim pq a milionaria que fez ele teve cancer, acorda