HBO ameaça lançar série reboot de Harry Potter no início de 2027

Os sets estão sendo construídos no momento e as filmagens começam no segundo semestre, o que indica que o anúncio do elenco infantil é iminente.

Ainda de acordo com a matéria, o lançamento deve ocorrer em 2027, o que indica que as temporadas subsequentes devem ser gravadas com 18 meses de antecedência.

E de bônus, um dos artistas que está trabalhando na produção dos cenários “deixou escapar” algumas artes conceituais (não vou incorporar no fórum pq vai que dá problema, mas dá pra ver elas no site abaixo).

1 curtida

faz meio que sentido ja que 2027 é o aniversário de 30 anos do primeiro livro…

espero que fracasse muito

4 curtidas

tendo em conta o numero de livros e como a HBO ta trabalhando com o cú, essa série só vai terminar em 2040

Eu não tô botando muita fé nessa série
Espero que me surpreenda

Fico chocado q/ o povo não consegue desapegar dessa franquia. Tanta propriedade intelectual infanto juvenil pra se investir.

Ódio que estragaram animais fantásticos
Não aceito até hj o cancelamento

O que me conforta é que a rata é produtora dessa merda e chance de ser uma bomba é enorme

1 curtida

As artes conceituais sendo a mesma coisa dos filmes.

É triste que essa serie vai ser um sucesso por conta das tidinhas que até hoje esperam a carta de Hogwarts. E a nojenta da JK vai ficar fazendo post debochado toda hora, enquanto enche mais os bolsos de dinheiro.

1 curtida

hbo lixo do mundo

1 curtida

E o discurso é o msm “eu sei separar a série da autora”

A Apple tá botando quente nas séries, principalmente as de ficção científicas q são as que eu mais amo

1 curtida

Gente, apesar dos pesares, é um fenômeno cultural gigantesco, um marco na cultura popular, é irreal achar que o público geral vai ‘‘desapegar’’, na verdade, é até um pouco de ingenuidade. Infelizmente, não vai sumir, o que pode acontecer é um futuro público não ter tanto interesse assim, e talvez essa seja a tendência, mas sumir é impossível.

4 curtidas

A arte conceitual toda baseada nos filmes. Pensei que iria ser diferente algumas coisas

o timing pra lançar o hogwarts legacy 2 pro Playstation 6

diz q HL2 vai ter a história “coordenada” com a série

1 curtida

Pior que não imagino como eles podem fazer um Hogwarts legacy 2 só se fizer isso mesmo pq n tem oq alterar no mapa em si eu acho

É porque tem um publico alvo grande e é muito lucrativo. A empresa só tá visando o que é mais certo de render e alto pra eles sem se preocupar em aventurar em algo novo.

1 curtida

em qual horário a HBO transmitiria essa série?
pq as séries mais caras do canal vão ao ar no domingo à noite, mas geralmente são dramas adultos, nada infantil

É uma das maiores franquias geral do entretenimento, difícil sumir