Exato
To bem curioso mas com um certo medo do caminho que irão com essa série
Agora não dá pra negar que a transfobica nojenta vai surtar horrores com cada decisão que a HBO fará sobre esse reboot
deve ir pro horário nobre
nao acho q eles vao fazer infantil nao… o publico alvo já é adulto
n deve ser gore, mas o tom deve ser mais sério
gente não vai fracassar, desistam
não adianta torcer, simplesmente não vai acontecer
só nos resta lamentar
Essa série vai ser um bomba, né
a Jk rowling é um lixo? sim
Harry Potter é algo q as pessoas deveriam superar? sim
mas nem se iludam q essa série nao vai ser um hit giga kkk
Não queremos essa porcaria
obvio q domingo a noite
essa série não é p o publico infantil, é p as tidinhas q nunca superaram o original e que sao millenials
acho q Star Wars só nao interessa aqui no Brasil
o filme de 2015 que foi o comeback acho que é a maior bilheteria da historia dos eua
gente? mas o elenco não vai ser predominantemente infantil?
sem contar que o primeiro livro e o primeiro filme são totalmente infantis, talvez a primeira temporada não segure o GP, só os fãs da saga então
ja tem os atores q vao fazer o trio principal?
Ami vc tá partindo da premissa de que é um produto novo sendo que isso é só mais uma engrenagem do que virou o Wizarding World
O público adulto tá garantido já pq ele já existe e é extremamente ávido pra consumir coisas da franquia
O fandom de Star Wars é gigantesco e é um clássico americano
mas os fãs da saga são zilhões de pessoas e é o gp
acho muito díficil ser ruim
já que reciclaram a equipe de sucession pra série
Se ela for responsavel por escalar o elenco podem apostar que ela vai escolher crianças com os pais mais preconceituosos possível.
Levando em conta o ódio que ela tem dos protagonistas do original terem chutado ela kkkk
Espero que façam uma temporada por ano com 8 episódios cada
8 seria pouco dependendo do livro.
Comprei minha edição da Pedra Filosofal 25 anos que a Rocco lançou é é linda demais, tomara que lancem todas as edições com a capa original britânica.
Na época do Potterish/Oclumencia era muito bom seguir os vazamentos de filmagens