HBO ameaça lançar série reboot de Harry Potter no início de 2027

Olha as coisas ficando interessantes

A maior franquia de todas, ancioso

desconfio de todo mundo q torce por essa série

Harry Potter em 2025

Os concepts parecendo IA meu deus kkkkk

Eles só copiando o estilo dos filmes e mudando a geografia dos espaços pra disfarçar

25 anos mona supera

1 curtida

n vai lançar… essa edição flopou no Exterior… Eu estava pensando em comprar mas vi na gringa que eles não lançaram a de 25 anos da câmara secreta e prisioneiro de azkaban tbm n tem previsao devido as baixas vendas. A Rocco só aproveitou essa coleção incompleta pra arrancar mais dinheiro.

devem filmar duas temporadas seguidas logo né, queria que esse lixo flopasse pena que vai ser hit

Que não demore muito entre uma temporada e outra

eu tenho medo é dessas crianças sofrerem hate prq todo mundo ainda é mto apegado aos atores dos filmes

Mas não precisa ser edições de 25 anos, e só lançar as versões com a capa original mesmo…
Vou floodar no instagram deles!

harry potter em 2027

Vai depender mto da escalação. O trio tem q ser superior ao anterior. Qualquer coisa diferente disso: hate

Aquela vontade de dropar essa série, mas o livro são muitos bons kkkk

to amando acompanhar a Apple tb, tem rumor de uma série de fantasia, estão gravando uma série de aliens (do mesmo criador de Breaking Bad) fora as outras já pra lançar

1 curtida

Por mais q a gente queira que as pessoas desapeguem dessa série, isso não vai acontecer. HP é uma franquia muito bem-sucedida e lucrativa, é um fenômeno. É tipo Star Wars.

Espero que as crianças não sofram hate, coitadas.

foda-se essa merda queremos Hogwarts Legacy 2

Só os 40+ colocando chapéu pra ver essa bomba.

Aí já tem alguma sinopse dessa série nova de fantasia?
Tô amando TB acompanhar a Apple

A arte de conceito sendo prints do filme