Tate merda seca
Com quase 40 músicas também né
nojo
Zero surpreso e ainda deve conseguir superar o debut do One Thing at a Time com facilidade
Que ódio total disso
nossa só isso? achei pouco, todo esse alarde das juízas da bcharts pra um mero meio milhão
Os números devem subir ao longo da semana e vai superar com facilidade o debut do último álbum
eu tava esperando pelo menos 700k
O lead single desse disco que teve 1# só tem 70kk até agora
os números dele estão caindo, a popularidade dele aos poucos está diminuindo
acredito que ele ainda terá um público fiel por mto tempo, principalmente pros padrões country
mas isso de que ele se supera a cada lançamento é total fic mesmo e esse álbum ai tá pra provar isso
Pior que eu esperava no mínimo uns 600k ao menos mas enfim, o debut será alto ainda sim (apesar que não merecia isso)
acho que faltou um video com a tate pra smashar mais a primeira semana
Até por isso ele enfiou esse monte de música e de single né
Tá que ele descobriu o método de flood mas 37 músicas? 7 singles? Um grito sim mas de desespero artístico também kkkk
amigo os 2 ultimos albuns dele tem 20+, é a forma que o pessoal tem lançado, isso é pra gerar looping por uns 2 anos até soltar outro
olha eu acho que esse álbum será o mais vendido dele, ainda mais com a tour e a recepção boa dessas músicas novas
Achei que seria mais pelo numero de músicas e como ele é huge, mas deve aumentar durante a semana
Sim sim, ele sempre teve
Mas tanta música assim grita desespero artístico mesmo. Nenhuma delas repetiu o sucesso das dos outros álbuns, e olha que ele já tá efetivamente descancelado desde que conseguiu indicação no Grammy e levou o EOTY no CMA
duvido, não passa os anteriores
um tem last night e o outro i had some help que foram hits crossover e até fzieram barulho fora do US
esse ai com 1# com acumulado de 70kk vai penar
vai depender se surgir algum hit organico nesse album e da tour, mas realmente last night carregou a era anterior inteira, se ele não emplacar a faixa com a Tati em #1 por algumas semanas capaz de luther voltar a bater recordes daqui quinze dias
Pelo q falaram q ele é huge nos eua achei q ia dar uma de taylor e fazer 1mi