HDD (20/05): Morgan Wallen #1 475k

6 curtidas

Tate merda seca

2 curtidas

Com quase 40 músicas também né

nojo

Zero surpreso e ainda deve conseguir superar o debut do One Thing at a Time com facilidade

Que ódio total disso

nossa só isso? achei pouco, todo esse alarde das juízas da bcharts pra um mero meio milhão

1 curtida

Os números devem subir ao longo da semana e vai superar com facilidade o debut do último álbum

1 curtida

eu tava esperando pelo menos 700k

O lead single desse disco que teve 1# só tem 70kk até agora
os números dele estão caindo, a popularidade dele aos poucos está diminuindo
acredito que ele ainda terá um público fiel por mto tempo, principalmente pros padrões country
mas isso de que ele se supera a cada lançamento é total fic mesmo e esse álbum ai tá pra provar isso

2 curtidas

Pior que eu esperava no mínimo uns 600k ao menos mas enfim, o debut será alto ainda sim (apesar que não merecia isso)

acho que faltou um video com a tate pra smashar mais a primeira semana

Até por isso ele enfiou esse monte de música e de single né

Tá que ele descobriu o método de flood mas 37 músicas? 7 singles? Um grito sim mas de desespero artístico também kkkk

1 curtida

amigo os 2 ultimos albuns dele tem 20+, é a forma que o pessoal tem lançado, isso é pra gerar looping por uns 2 anos até soltar outro

olha eu acho que esse álbum será o mais vendido dele, ainda mais com a tour e a recepção boa dessas músicas novas

Achei que seria mais pelo numero de músicas e como ele é huge, mas deve aumentar durante a semana

Sim sim, ele sempre teve

Mas tanta música assim grita desespero artístico mesmo. Nenhuma delas repetiu o sucesso das dos outros álbuns, e olha que ele já tá efetivamente descancelado desde que conseguiu indicação no Grammy e levou o EOTY no CMA

duvido, não passa os anteriores
um tem last night e o outro i had some help que foram hits crossover e até fzieram barulho fora do US
esse ai com 1# com acumulado de 70kk vai penar

vai depender se surgir algum hit organico nesse album e da tour, mas realmente last night carregou a era anterior inteira, se ele não emplacar a faixa com a Tati em #1 por algumas semanas capaz de luther voltar a bater recordes daqui quinze dias

eh o que temos pra hoje

Pelo q falaram q ele é huge nos eua achei q ia dar uma de taylor e fazer 1mi

1 curtida