do jeito que esse ano tá fraco ele consegue facilmente +10 semanas em #1
acho crível também… olha com alguma dificuldade cheguei na faixa 26, ainda faltam 11, mais da metade do disco até agora é descartável, mas tem algumas muito bem produzidas mesmo.
Jack & Jill mt linda
Billboard deveria atualizar as regras, considerar o consumo de 10 faixas de um álbum com quase 30 como 1 cópia? Deveria levar em consideração o número de faixas de cada álbum
sim, precisam muito revisar a forma como contam streamings como venda física, mas lembrando que não são 10 streamings dentro do álbum = 1 venda física, o jeito que você escreveu pode levar a essa interpretação.
eu gostava de várias do dangerous (único álbum dele que entendo o hype pq tem músicas muito boas do gênero), mas o de 2023 basicamente fala sobre cerveja e pega mulher kkk muito genérico. talvez eu comece a ouvir esse pq achei o feat com a tate legal, mas quase 40 músicas é tortura demais…
Isso deve vir mais pra frente pelo visto amigo
quando ele anunciou eu tava com medo de beirar o milhão
a popularidade dele tá caindo mesmo, mas capaz de se passar um tempinho juntando algum hype ao invés de lançar 30 faixas todo ano ele ainda consegue se superar no futuro
olha esse tá bem mais audível que o anterior, e tem uns arranjos bem diferentes do country genérico, porém eu descartaria 20 faixas facilmente
acho que dificilmente ele vai fechar a semana só com 500k
Deveriam fazer igual o UK Charts faz desde 2017/2018 depois mudaram a regra para apenas 3 músicas de um álbum no chart após o flood do Ed Sheeran na era Divide (÷) e que acabou provocando a mudança
É esse o pico de popularidade dele? Auge
a sorte é ter os racistas super fieis q floodam e fazendas de streams em Nashvile para estabilidade no top 10
a capa do album KKKKKKKK
ninguém merece esse povo fazendo album de +30 faixas
que fiasco do morgan
esses álbuns de flood só pq a fanbase nos eua é giga e vai ouvir tudo são todos cheios de filler. vide o último da taylor.