HDD (20/05): Morgan Wallen #1 475k

eu acho essas regras dos charts britânicos toscas tmbm. pq a lógica é para deixar os charts mais “dinâmicos” mas o objetivo de chart não é ser dinâmico e sempre ter novidade e sim simplesmente refletir o que é popular.

3 curtidas

os maiores mercados dele são Chicago e Nova Iorque kkk

pq sao mais populosos

os rednecks la no Texas e Tennesee costumam ser mais fieis e dedicados aos seus artistas brancos e racista, a estabilidade no streaming vem de aí.

Chicago e Nova Iorque são lotados de redneck também. todo o upstate New York e partes do Queen e tudo que não é o centro da cidade de Chicago ou o gueto é redneck. basicamente cultura branca nos EUA é a mesma, seja no Tennessee ou em Nov Iorque.

Country nem é top 3 generos mais ouvidos em NY

ainda ha pouco tempo teve o “Get me to God’s country” á saida de lá kkk

Achei pouco pelo tanto estrago q fez nos streamings e ainda com quase 40 faixas

Aí vai passar o Abel :surto:

fez o acumulado da nossa diva LADY GAGA touring force de arenas que tá no terceiro auge só no debut

Números ótimos considerando ser only stream.
Mas o que me pega é que de fato a popularidade dele deu uma caída forte.
Os dois últimos álbuns foram monumentais comercialmente.

o album tem quase 40 faixas e não ira fazer nem 500k? fracasso

only stream não, tem cópias puras tbm. o investimento foi massivo em todos os sentidos

475 mil com 37 faixas pra inflar stream e vindo de dois álbuns diamantados? Enterrem.

1 curtida

Tem 130k de pure

Então foi fraco.
Queira Deus que ele não tenha estabilidade

Que relevância isso tem para meu argumento?

Nova Iorque não é uma cidade de maioria branca. Mas em qualquer lugar de maioria branca na cidade e no estado de Nova Iorque country vai ser popular, tão popular quanto no sul.

Em Illinois então nem se fala. Se bobear, Chicago e Nova Iorque devem tá no topo dos boxscores do Morgan Wallen em turnê.

1 curtida

Já fizeram até pesquisa que o público do Morgan é majoritário feminino e de pessoas democratas, com muitas pessoas negras consumindo ele tbm ,o que contrasta bastante com o público dos artistas country em geral
Eu detesto esse homem, mas infelizmente ele furou mesmo a bolha country.
Porém agora está caindo em popularidade aos poucos enfim

Huge
Pqp lixo

Huge mas esperava um pouco mais, ein? Principalmente porque o álbum anterior fez 500k

Também acho que esses trambiques pra deixar mais dinâmico fazem o chart perder a razão de ser, o objetivo do chart é ser uma ferramenta pras gravadoras. Se a música é a mais consumida do país na 11a semana de chart Run, não faz sentido cortar os pontos pela metade pra ela cair e dar lugar pra outra, por exemplo.

1 curtida

Ele morrrrrreu