HDD (20/05): Morgan Wallen #1 475k

130k pure amore, nao é only stream nao

Ele tem mais ou semelhante numero de ouvintes nesses estados liberais do que no sul redneck inteiro somado? deve ser isso mesmo…

Ele recebe mais streams na Amazon/Apple Music que n divulga nada das regioes.

tbm acho essa regra bem ruim kkkk ainda mais sendo só 9 semanas, sendo que a música nem envelheceu ainda

agora a de não deixar mtas músicas de um álbum chartearem, eu acho válido
pq aí o consumo das non singles já é refletido no chart de álbum ne? daí não precisa ir pro de singles tbm

já na hot100, o que precisa mudar é o poder dessas rádios na pontuação
é mto frustrante ver uma música sendo top10 nos streams gerais e não pegando nem top20 pq tem um monte de música velha com um bilhão de audiência nas rádios fazendo a música mofar no top20 mesmo ela já tendo decaído nos streams

1 curtida

o Morgan Wallen é gigantesco justamente porque o público dele é amplo.

se fosse só redneck, ele seria como vários outros nomes country. mas ele é bem maior porque a garota estadunidense universitaria branca de qq canto e filiação política escuta ele. e até minorias. ele captura um som “EUA raiz” que não tem muitos outros representantes.

enfim, eu não entendo porque foi ele o escolhido e não outro cantor country X. e não dá nem para resumir ao escandalo da N-word pq ele já tava a caminho de se tornar o maior antes disso. mas bom, não é p a gente entender pq não somos o público né.

2 curtidas

desgraçado de merda

Gigantesco na industria é quem tem debuts +1M na última década.

o peak dele é 500k com 36 faixas e se for ver ele so tem dois hits fora da bolha, LN e aquela com o Post Malone.

Parece q não é só colocar 30 faixas q o debut de 1M vem, né? Rsrs

Debut compatível com o hype dele
Mas nada de outro mundo. Confesso q achei q ele faria uns 600-700k

Nem é um debut preocupante, ele ganha na estabilidade que sempre é monstra, esse álbum deve morar no top 10 pelos próximos meses

1 curtida

Conseguiu um 6.4 da Pitchfork, melhor do que eu esperava, tava cogitando algo entre 5.9 e 6.2, a melhor nota dele na Pitch é o Dangerous com 6.9

todo mundo achou que seria entre 600-700k e bom, ainda pode ser já que a semana não terminou e 500k foi a previsao no primeiro dia de contagem, acredito que ele pode morar no top 10 por meses e ter uma estabilidade monstra durante uns 2-3 anos no top 20

1 curtida

Ele tem os maiores albuns da década e faturamento recorde em turnê. Ele tem infinitos hits “fora da bolha” dentro dos EUA.

Sim, ele atinge uma audiência gigante “fora do meio country” e esse álbum explora muito mais nuances folk/pop/trap do que country em si

que ódio que esse cretino vai barrar a minha miley de novo

Hj deve sair uma nova previsão atualizada não?

Ele nunca barrou ela

o esv foi barrado por ele e o twice, não?

Então, para ser barrado do topo tem que chegar no #2

1 curtida

maiores albuns da decada pelos mesmos rednecks dedicados no flood semanal, os debuts q sao as semanas do pico de popularidade dos albuns n é gigante, longe disso e os hits com longevidade no Top 10 foram dois no total.

faturamento em tourne atual até o Garth Brooks/George Strait e seu sucesso na industria foi ha decadas, n tem relacao tour com o sucesso da musica. Ainda há aí a banda Coldplay e o Ed Sheeran para provar isso com suas tours huge e recentes albuns fracassados.

até o Garth Brooks? literalmente o maior artista estadunidense em vendas da história?

tu realmente não tem noção do mercado doméstico dos eua né pq do jeito q vc fala parece q country é nicho kkkk

fico abismado que a Gaga já vai sair do top 20