Indicação urgente de livro

obrigado por tudo parcelamento em 4x

To precisando mesmo :choro:

simm, eu li tem mto tempo… achei que era total who

Vc ta falando de clã dos magos?

Esse caminho dos reis do bradon sanderson tem 1200 páginas sos, nunca li livro tao grande assim, por ser grande acredito q a narrativa se arraste um pouco mais pois tem muitas paginas pra ir detalhando acontecimentos e pelo que vi aqui é fantasia épica em que o mundo da historia precisa ser bem estabelecido, to querendo comprar kkkkkkkkkk vai ser um desafio, o maximo q ja li foi 600 paginas.

1 curtida

Aqui no BR é who mesmo, quase não tem gnt falando sobre essa trilogia.

Eu pretendo reler, li ela tem uns 10 anos, lembro de pouca coisa

Eu tenho vontade de ler os livros dele, mas tenho preguiça justamente por ser livros mt grandes e geralmente sagas.

1 curtida

vai lançar Jade City esse mês galera, atenção

livro maravilhoso, mas de fato tem umas partes arrastadas

Leu so esse ou ta acompanhando a saga?

Ele lancou aquele Tress da garota, parece ser livro unico e é menos de 500 paginas.

1 curtida

Palavras de radiancia 1300 paginas :skull:

to acompanhando o lançamento br, até ia começar o 3° em inglês mas (boatos) que já lança aqui agora em maio então to esperando
to lendo Warbreaker enquanto isso

1 curtida

hinario, esse eu li mega rapido

1 curtida

distopia genero micoso

Será que vão adaptar?

Que valem a pena. Ou então ler digital.

Pior que quando eu comprei eu fiquei com medo pois comprei logo quando lançou e foi megra caro. Tive esse mesmo pensamento de que não era possível um livro de mais de 1k de páginas não fosse se arrastar e eu dropar. Mas o livro é simplesmente sensacional, não me senti entediado em nenhuma página, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Não satisfeito o Brandon superou o livro 1 com o 2… Agora estou aguardando o lançamento do 3

1 curtida

Acho q vou começar pirata o 1, se eu curtir ja compro os 2 fisicos pra ler, gosto de ler com o fisico mesmo.

Quando Caminho dos Reis chegou e eu vi o tijolão eu quase infarto de medo de ter gasto quase 200 reais. Eu tinha certeza que ia dropar só por causa do tamanho

1 curtida