Se essa saga tivesse saído 5 anos antes teria adaptacao sim pq as distopias estavam em alta.
Eu amo livro enorme
E vc gosta de que hein
Rola
caminho dos reis tem exatamente 1 capitulo que eu acho arrastado. palavras de radiancia nao tem nenhum. o terceiro tem varios mas da pra fingir
Eu gosto também, a maioria dos meus livros é acima das 600 páginas. Mas o tijolão do Caminho dos Reis me fez tremer na base , jurava que iria dropar e jogar dinheiro fora
alta fantasia
Tiveram vários capítulos ali pelo meio que eu achei arrastado
Acho que logo dps dos 30%
Mas o final eh babilônico
Qual capítulo você achou arrastado mó? Não tenho nenhuma recordação de me sentir entediado lendo Caminho dos Reis.
O miserável do Brandon até escrevendo capítulos do Amaram consegue fazer um capítulo bom
ta falando de qual dos dois
Caminho
Radiância não achei nada arrastado tbm, era tiro atrás de tiro
Venha nos visitar no fixo dos livros do Brandon @Sami
Resumo
um do dalinar em um daqueles banquetes que o elhokar fazia, lembro que o sadeas tava pra anunciar alguma coisa mas nem lembro exatamente o que e começou a aparecer um monte de dialogo inutil de personagem secundário. fiquei pra morrer
Passado com os 3 q gostam de camalhaço, mas se eu perguntar quem leu o grande sertao veredas sem dropar e aclamar de verdade eu me choco
eu achava os caps do dalinar mais fracos mas gostava da maioria, só um me desagradou. os outros dois povs eu achava perfeitos
radiancia tudo lindo e oathbringer um dos povs voltou a me incomodar
Primeira frase de Caminho dos Reis assim:
Szeth-son-son-Vallano, Truthless de Shinovar, usava branco no dia em que mataria um rei
E eu UAAAAAAAAAAA
Msm coisa cmg
Tinha um pouco de preguiça dos capítulos da Eshonai tbm
Qual o pov de oathbringer?
Q odio xixas, eu to com o cartao quase no limite, n me façam cometer essa loucura
Dalinar virou PAI em radiância
Os 3 protagonistas perfeitos como pode
Se joga mulher, a vida é uma só q