INDIEWIRE: Por que Demi Moore ganhará o Oscar de Melhor Atriz

A Demi Moore

essa anne é uma cadela ela fez campanha pra filme indiano entrar e se fodeu
quem entrou foi ainda estou aqui

2 curtidas

Hino

1 curtida

O tal do Chacal disse que apoiar a Moore na Bcharts deveria ser motivo de ban
a coisa já virou trumpista kkkkkkk
imagina ser fã de Nanda em ISH e soltar uma dessas!

At a recent Q&A with me at the WGA Theatre
kkkkkkkkkkkk a cadela foi paga pra falar isso

1 curtida

Pior que eu já me conformei com a vitória dela, só vou achar mega anticlimático o sweep sabendo que a concorrente mais próxima só não entrou no CC e no BAFTA porque não foi assistida, o SAG nem considero (pra Nanda) pois é festinha da firma.

• A Kidman ter levado Veneza cagou muito a chance de aparecer no CC, fora que a prioridade da Sony era a Tilda na época
  • O CC sequer conseguiu forçar um empate com a Mikey que levou todos os pdfs (=da crítica) ou com a Marianne que levou o Trifecta
  • O BAFTA vai preferir premiar terror do que alguma negra ainda que britânica ou uma novata fazendo uma puta
2 curtidas

Se a Demi já ganhou 2 prêmios não é filler né
Não falo em questão de ser melhor ou não e sim que ela tem que agradecer que foi indicada pq deve tá em último pra ganhar

Sim. Aquele sorriso icônico que ela tem. Ela fazia hit atrás de hit. Até naquele “recente” Extraordinário essa mulher consegue atuar bem. Que é um filme pipoca (tópico sensível para a Demi Moore)

1 curtida

Noiva em fuga meio que foi uma tentativa de repetir o sucesso de Pretty Woman né
Pegando o casal que deu certo em PW
Não é nem de perto o sucesso do mesmo( apesar de ter sido bem sucedido) mas eu acho bem mais divertido

2 curtidas

agora imagina não torcer pra segunda atriz do seu próprio país a ser indicada ao oscar

1 curtida

ela acabou de ganhar um premio de indústria
melhor atriz internacional da Academia Irlandesa de Cinema

industria irlandesa kkkkkkkkkkk se manca

2 curtidas

votam no Bafta amiga
alias, vc fala de um jeito de alguem que eu conheço.
seu icon é fofo.

1 curtida

Vocês todos se davam como vencidos no Globo de Ouro. E a Fernanda surpreendeu e levou

morrendo q o bafta nunca premiou uma atriz negra

sim, e os filmes dela eram considerados ‘pipoca’, mas eram tão bons que ela conseguia chegar no oscar, ela era boa em escolher papéis

1 curtida

foi sim, mas não chega ser tão bom como pretty woman, só que eu amo também

1 curtida

Esse ano vai ser o primeiro. Marianne ou Cynthia farão história

1 curtida

e esse ano devem seguir sem premiar, never beating the allegations

talvez no próximo domingo?