tá na cara que ela vai ganhar
nem criem expectativas
somos brasileiros e não desistimos nunca
tomara né
será? a marianne ta vindo tão forte no cinema local
e eles ainda tem uma outra britânica vindo forte
eu amo todas as cenas dela nesse filme, o show
o marido chegando no trabalho e ela aos berros com ele desde a hora que põe os olhos nele.
No Globo de Ouro eu apostei nela!
Mas o out do Critics’ Choice foi mais doloroso pra mim juro
eles fizeram uma recepção separada só pra premiá-la e ela foi #2 no regional de LA, ela era muito mais digna de indicação do que a Angelina ou a Nicole, só que sem a Netpix ou Veneza fica difícil
Prometa
Com o investimento colossal da Sony desde ontem nao me surpreenderia se a Nanda vencer. Ela tá bem estourada.
me choca saber que o filme foi esnobado por todos os festivais do mundo
ano q vem deve ser melhor pra cynthia
Bem que eu queria mas muito difícil, Hard Truths só apareceu na categoria de Filme Britânico onde são 10 vagas (=entrou na marmelada)
Eles são bairristas e bem que podiam premiar a Cynthia, seria histórico, mas já me conformei. Substance ainda vai levar maquiagem e talvez roteiro já pra lockar ela de vez
Desde a indicação do globo de ouro eu cravei que se ela ganhasse ,as indicadas do Oscar seriam Fernanda Mikey Demi e Karla. Acertei 4
Kkkkk
Passada a emoção, o cenário foi até bem óbvio
Só não apostei na Beatriz Reis de verde porque achei que eles não indicariam sabendo que ano que vem ela vai está lá de novo e tinha pontinha de esperança que a Marianne pegasse a última vaga(já que pra mim a Fernanda nunca brigou pela última vaga, ela foi top 3 pra entrar.
Isso já tá meio que óbvio né, agora a pergunta é os brasileiros vão saber perder?
Tenho até dó da doll kkkk
ela com 80 anos sendo ainda xingada
morta
O problema que os brasileiros não sabem manter o respeito sem perder a linha, já auê existe uma diferença abismal entre não se conformar com a vitória a chamar a Demi de pedófila
Os festivais e os regionais tudo premiando All We Imagine As Light (quando não era Emilia Pérez) pra compensar o fato de ter sido ignorado pela própria Índia
E eu acho que os blocos de direção e roteiro ainda tentaram forçar umas indicações pro filme e impulsioná-lo em Picture
Eu acredito que dessa vez sim, as redes sociais mudaram tudo e hoje uma boa parcela do público médio já sabe dos precursores, se a Demi rapar, levou, sem discussão.
Fora que ela tratou a Fernanda super bem, a campanha tá sendo bem limpa e é um rosto conhecidíssimo e querido entre umas três gerações graças aos repetecos de Ghost
a Gwyneth Paltrow além de ter cedido favores ao Harvey Weinstein já demonstrava ser esnobe, fora a campanha nojenta de Shakespeare Apaixonado
Vai ficar muito feio para gente se começarem tacar hate nela
Capaz até da Fernanda fazer outro vídeo tipo o da Karla para conter o povo né kkkk
a vela especial