Investimentos e Finanças Pessoais

vocês fazem algo pra economizar BEM dinheiro? tá foda aqui, mesmo o meu salario aumentando em 80% nos ultimos 3 anos, eu termino o mês sempre no elas por elas

Vcs viram isso?

https://twitter.com/nathfinancas/status/1823761946723639311

@Fallon
Olá, poderia me ajudar com uma dúvida?

Um gerente do Itaú ofereceu pro meu pai mudar o investimento dele de CDB pra um fundo de investimento privado. No papel eles falam que é 80% pro tesouro, mas da a entender que os outros 20% vão colocar onde eles quiseram. É melhor continuar do jeito que tá ou ir na sugestão desse gerente?

É um negócio chamado Itaú RF diferenciado CP FICFI

Esse tópico deveria ser fixado pra sempre

Quanto é o rendimento e o prazo? Cheiro de cilada

1 curtida

O que era? Não dá pra ler

Eu conversei com uma menina que trabalhou comigo. Ela é economista. Ela me disse isso, que eles não darem detalhes é suspeito.

Mas vamos deixar do jeito que tá. No CDB

É cilada, a taxa de administração deve ser absurda

1 curtida

É isso mesmo que você está vendo. Guardando R$ 341,29 por mês, você terá uma aposentadoria de 20 anos, recebendo R$ 5.000 diretamente do Tesouro Nacional, corrigidos pela inflação.

Previdência privada? Não, Tesouro Renda+. Sem depender de banco algum pra fazer uma previdência.

CDB muito mais confiável e vocês vão ter mais autonomia

1 curtida

É que o tweet não incorpora mais, não vi nada

Corte gastos

Se seu salário aumentou, NÃO AUMENTE seu estilo de vida. Continue no mesmo estilo de antes do aumento que você vai ter di heiro sobrando

Jurou, 3k rende por mês 45-50 conto

Já dá pra comprar um marmitex e uma coca gelada

Agora ninguém mais vê

eu estou vendo

O VPN

pior que não, deve ter algum bug, tentei ver postagens mais cedo e não consegui. e o site não abre de jeito nenhum

O nosso oráculo

Aconteceu comigo tbm, em um tópico antigo consegui ver o conteudo, mas na maioria das vezes só fica o link mesmo

1 curtida