Irmão ameaça chamar a polícia após visita de Suzane von Richthofen

Ele deveria ter ido embora para a Alemanha ou qualquer outro país da Europa

2 curtidas

Ela mudou de nome

Nome Suzane Louise Magnani Muniz
Data de nascimento 3 de novembro de 1983 (41 anos)
1 curtida

E a desculpa perfeita é: virou cristã e precisa do perdão. Se eu fosse ele doaria todo o patrimônio da família pra não ficar nada pra essa rata.

4 curtidas

Eu tô gritando na wiki da Suzane

Esposa(s): Sandrão (c. 2014-2016)

Ocupação * artesã

5 curtidas

Ela ainda teve um filho de um médico… enquanto as pocs da bc sao umas fracassadas fodidas desempregadas Kkkkkkkkkk

2 curtidas

imagina a cabeça perturbada desse cara, me choca ainda ter estudado e não se perdido completamente nas drogas ou ter se s-word

cadê o povo que vivia aqui na BC fazendo piada como se fosse fã dessa demônia?

2 curtidas

Coitado do Andreas. Deve ser muito duro ser ele

Ele quer conversar com a Suzane, ele já disse isso em entrevista
Mas quando ela apareceu lá, deve ter passado tudo na cabeça dele novamente e ele deve ter ficado ansioso na hora

Ele é uma pessoa com problemas psicológicos, todos os gatilhos vieram ao mesmo tempo com a presença dela

Ele acha que sim, que em algum momento tem que encontrar ela, mas ele foi destruído mentalmente, talvez ele queira confrontar ela

2 curtidas

Mata seus pais também, boba
Quando você sair da cadeia talvez case com um médico diferente de nós fracassadas desempregadas

9 curtidas

Nunca vou apoiar a ressocializacao por homicídio doloso. O papo de reintegração não cabe ai, e crucifico sem dor quem defende

1 curtida

ele era muito apegado aos pais, principalmente a mãe, quando eles foram assassinados ele morreu junto. ele ainda chegou a viver bem e até fazer duas faculdades, enquanto a susane estava presa. quando começou com a saidinha, ele surtou :confused:

1 curtida

Agora me diz uma coisa, como a mãe da Suzane, psiquiatra experiente não identificou nada estranho na filha? Enquanto outros dizem que ela apresenta comportamento de psicopata

Ele era muito apegado a Suzane, ela era o Porto Seguro dele. Ele confiava nela cegamente

1 curtida

Mãe né? Pacientes ≠ Minha filha

2 curtidas

E esse marido da Suzane médico? Ou ele deve ser psicopata igual ela ou deve dormir de capacete

Acho que a primeira opção
Ele tem umas 3 filhas com a primeira esposa, ela foi até no Encontro eu acho, com medo do q a Suzane poderia fazer com as filhas

3 curtidas

acho que jamais vai passar pela cabeça de uma mãe que uma filha possa fazer esse tipo de coisa por mais problemática que ela possa ser ou por mais experiente que a mãe dela fosse

e nesse caso dela sendo psicopata mesmo aí que dá pra disfarçar

Faz sentido, ainda soma-se com o fato de que médico está dentre as profissões que mais tem psicopata né

ela pegou o sobrenome da avó materna e do marido e tirou o dos pais