Teve uma avó dela que deixou para ela muita coisa, inclusive várias joias
Acho que foi a avó materna
O marido dela era diretor de hospital, foi demitido por causa do casamento dele
De 2004:
Suzane Richthofen, acusada de planejar o assassinato de seus pais, ganhou uma aliada esse mês: a avó paterna, Margot Gude Hahmann , 80 anos. Em depoimento prestado ao juiz presidente do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, Alberto Anderson Filho, ela disse que não guarda ressentimentos da neta.
ela não tentou atropelar ele
em uma das primeiras saidinhas ela descobriu a escola que ele estudava
e foi até lá, ficou acompanhando ele com um carro
porém ele percebeu, se assustou e correu
o carro deu uma pequena acelerada
mas não pra atropelar ele kkkk
li isso em algum dos livros sobre o caso
e pensar que ela levou ele pra lanchonete pra fazer álibi
coitado
gente??? as mães odiavam os filhos então né só pode
A avó paterna deixou um valor símbolo de 1 milhão para ela recomeçar a vida
Mas ela é muito bandida mesmo.
Deixa o menino em paz. Kd que ela pensou nele em algum momento antes de fazer essas atrocidades.
Não vou julgar a avó, era uma mulher já de idade já, na época tinha 79 anos. Os parentes já estavam praticamente todos mortos, ela só tinha os netos
essas avós bem deviam acreditar na versão dela, de que ela foi manipulada pelos Cravinhos e tudo foi responsabilidade deles pra se apropriarem do patrimônio dos pais
Mas na sinceridade mesmo, eu não acredito que o crime tenha sido por dinheiro, não da parte da Suzane
Eu não sei como essa desgraçada pode tentar isso ainda. Um lixo desses não devia nem ter saido da cadeia
O que mais me faz nojo é ver que hoje em dia ela tem ‘fãs’
Dizem que o pai da Suzane era bem rígido, daquele tipo que planejava toda a vida dos filhos. Inclusive os filhos passavam a maior parte do tempo em casa porque o pai não gostava que eles ficassem na rua
Aí Suzane então começou a namorar e os pais não gostaram do relacionamento, principalmente o pai e queriam que o relacionamento acabasse
Os cravinhos brothers podem até ter matado por dinheiro, mas a Suzane não, ela matou porque começou a ver os pais como impeditivos para ela viver o que queria viver e por isso ela resolveu tirar eles do caminho dela
essa mulher é um demônio mesmo ne
eu tbm acho ladainha essa história de que ela matou por dinheiro
dinheiro por dinheiro, ela já era rica, recebia mesada, tinha cartão à disposição, viajava pra fora do Brasil várias vezes por ano, estudava em universidade cara, morava em um mansão, tanto que bancava o namorado e vivia dando presente muito caro pra ele
no final das contas acho que ela matou o pai por ódio mesmo, pq ele se opôs ao relacionamento dela, queria mandar ela estudar em outro país como forma de afastar do namorado, quando ela sentiu a rigidez dele apertar matou
eu não entendo muito da história desta família, o que vcs recomendam?
se falar filme de carla diaz = ban
Era pra ele ter formado uma família ou então já ter pulado fora do brasil faz tempo